Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe um programa que comprime as MP3s pro seu iPod?


Fábio Dias

Posts Recomendados

Gente... queria tirar uma dúvida.

Recentemente peguei um iPod Nano de 4GB com meu irmão. Gostaria de adicionar o máximo de músicas possíveis nele, mas muitas das minhas mp3s estão em 320kbps, e obviamente acaba cabendo BEM menos música no iPod em função disso. Alguém sabe de algum plugin, aplicativo ou algo do tipo que faça com que essas minhas mp3s de 320kbps sejam syncadas no meu iPod com 128kbps pra poder caber mais arquivos?

Eu sei que o iPod Shuffle tem essa opção nele. Você pode "setá-lo" para comprimir todas suas mp3s em 128kbps, mas o Nano não vem com isso. A minha idéia era poder fazer iso de modo que eu não precise ter minhas mp3s duplicadas no iTunes em dois tipos de qualidade. Entendem? Não quero ter que comprimí-las pra 128kbps pra ter que adicionar ao iPod novamente =/

Alguém faz idéia de algo que possa ajudar?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Rafa,

Essa idéia realmente ajuda! Mas como dificilmente terei saco pra ripar vários cds meus novamente, e tem muita coisa baixada (que não tenho CD original pra ripar) fica meio complicado aplicar isso pra minha biblioteca do iTunes toda =P Mas a dica foi muito boa!

Se alguém tiver mais sugestões... são sempre bem-vindas.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa,

Essa idéia realmente ajuda! Mas como dificilmente terei saco pra ripar vários cds meus novamente, e tem muita coisa baixada (que não tenho CD original pra ripar) fica meio complicado aplicar isso pra minha biblioteca do iTunes toda =P Mas a dica foi muito boa!

Se alguém tiver mais sugestões... são sempre bem-vindas.

=)

Selecione todas as suas músicas na biblioteca do iTunes, clique com o botão direito e escolha 'create AAC version'.

*edit*

As suas músicas vão ficar duplicadas. É só apagar as mp3, ou então criar uma Smart Playlist só com AAC e mandar o iPod sincronizar só com aquela playlist.

Editado por Lázaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...