Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Existe um programa que comprime as MP3s pro seu iPod?

Featured Replies

Postado

Gente... queria tirar uma dúvida.

Recentemente peguei um iPod Nano de 4GB com meu irmão. Gostaria de adicionar o máximo de músicas possíveis nele, mas muitas das minhas mp3s estão em 320kbps, e obviamente acaba cabendo BEM menos música no iPod em função disso. Alguém sabe de algum plugin, aplicativo ou algo do tipo que faça com que essas minhas mp3s de 320kbps sejam syncadas no meu iPod com 128kbps pra poder caber mais arquivos?

Eu sei que o iPod Shuffle tem essa opção nele. Você pode "setá-lo" para comprimir todas suas mp3s em 128kbps, mas o Nano não vem com isso. A minha idéia era poder fazer iso de modo que eu não precise ter minhas mp3s duplicadas no iTunes em dois tipos de qualidade. Entendem? Não quero ter que comprimí-las pra 128kbps pra ter que adicionar ao iPod novamente =/

Alguém faz idéia de algo que possa ajudar?

Valeu!

• Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Ninguém faz idéia? =/

Postado

Fábio,

no iTunes tem um formato menor ainda e com muita qualidade, seria o HE-AAC que proporciona uma redução de 65% no tamanho da música.

aprenda a configurar na video aula do grande Fischmann.

http://macmagazine.com.br/2009/09/11/v...es-do-itunes-9/

espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

Rafa,

Essa idéia realmente ajuda! Mas como dificilmente terei saco pra ripar vários cds meus novamente, e tem muita coisa baixada (que não tenho CD original pra ripar) fica meio complicado aplicar isso pra minha biblioteca do iTunes toda =P Mas a dica foi muito boa!

Se alguém tiver mais sugestões... são sempre bem-vindas.

=)

Postado
Rafa,

Essa idéia realmente ajuda! Mas como dificilmente terei saco pra ripar vários cds meus novamente, e tem muita coisa baixada (que não tenho CD original pra ripar) fica meio complicado aplicar isso pra minha biblioteca do iTunes toda =P Mas a dica foi muito boa!

Se alguém tiver mais sugestões... são sempre bem-vindas.

=)

Selecione todas as suas músicas na biblioteca do iTunes, clique com o botão direito e escolha 'create AAC version'.

*edit*

As suas músicas vão ficar duplicadas. É só apagar as mp3, ou então criar uma Smart Playlist só com AAC e mandar o iPod sincronizar só com aquela playlist.

Editado por Lázaro

Postado
  • Autor

Valeu Lázaro.

To fuçando aqui as playlists inteligentes. Como faço pra ele pegar só os ACCs? Não to conseguindo descobrir.

Postado
Valeu Lázaro.

To fuçando aqui as playlists inteligentes. Como faço pra ele pegar só os ACCs? Não to conseguindo descobrir.

Eu nunca fiz mantendo os arquivos mp3, deixo só AAC mesmo. Mas já vi alguém aqui no forum comentando que já criou uma smart playlist só com AAC.

Postado

Crie uma playlist com essas configurações:post-4807-1258072616_thumb.png

Se vc notar que está faltando alguma música crie uma filtragem de Bit Rate de 256 também, ou então cancele a filtragem por bit rate.

Editado por Lázaro

• 2 semanas depois...
Postado

Já tentou usar o MAX ?

É com ele que eu mudo as minhas músicas de FLAC pra Apple Lossless, mas ele tb tem outras opções de qualidade/tamanho.

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.