Wellington Capoia Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Postado 26 de outubro de 2022 Bom dia, Eu tenho um Macbook Air M1 (2020), e precisava conectar ele via cabo a uma rede que entrega 600mb/s, vi que esse adptador tem a opcão gigabit que entrega ate 1000, comprei, porem ao conectar ele não passa de 90mb, dentro da opcão de rede no mac vem escrito usb 10/100 LAN, mesmo eu indo em hardware e colocando manualmente o speed a 1000BaseT ele ainda não passa dos 90mb! Entrando em contato com vendedor ele garante que o adptador entrega o gigabit, e pediu pra eu consultar um tecnico, eu posso devolver o produto, mas queria garantir que não é ma configuração da minha parte. Alguem ja passou por esse problema e consegue me ajudar? ou então indicar um que de fato funcionaria.
Murcila Postado 26 de outubro de 2022 Denunciar Postado 26 de outubro de 2022 Me parece que a velocidade que alcança é somente 10/100 talvez com outro software consiga saber a velocidade que a ligação suporta, lembrando que para atingir o limite depende de outros fatores. Veja abaixo o minha conexão que suporta 1 GB seja no modo manual ou automatico. Aqui uso o iStat Menus que informa a velocidade da ligação conforme abaixo. Espero que ajude .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora