Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com som no iPhone - Help!


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho um iPhone 3G 16GB Jailbroken que ultimamente tem me dado dores de cabeça.

Basta ele esquentar um pouco que automaticamente ele acha que está com algum fone de ouvido plugado, daí não consigo nem ouvir nem falar mais nada. O telefone até toca, mas quando atendo fica mudo e a pessoa do outro lado da linha nào me ouve. É como se algum fone de ouvido com microfone estivesse plugado, mas nào está.

Já tentei de tudo para reverter esta situação: mudando o toque, ligando e desligando o telefone, mas só volta ao normal depois que eu desligo o aparelho, aguardo uns 30 segundos e o ligo de novo.

Alguém já viu isso? Existe alguma solução? Será que é por conta do Jailbreak? :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser mau contato no plug do fone, experimente pegar um cotonete seco, tirar um pouco do algodão de uma das pontas e com o iphone desligado colocar, girar e tirar algumas vezes no plug do fone, algumas pessoas recomendam colocar alcool ou mesmo usar um pouco de saliva, não recomendo e se for fazer com um pouco e com o iphone com o plug virado para baixo.

Boa tarde.

Tenho um iPhone 3G 16GB Jailbroken que ultimamente tem me dado dores de cabeça.

Basta ele esquentar um pouco que automaticamente ele acha que está com algum fone de ouvido plugado, daí não consigo nem ouvir nem falar mais nada. O telefone até toca, mas quando atendo fica mudo e a pessoa do outro lado da linha nào me ouve. É como se algum fone de ouvido com microfone estivesse plugado, mas nào está.

Já tentei de tudo para reverter esta situação: mudando o toque, ligando e desligando o telefone, mas só volta ao normal depois que eu desligo o aparelho, aguardo uns 30 segundos e o ligo de novo.

Alguém já viu isso? Existe alguma solução? Será que é por conta do Jailbreak? :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive exatamente o mesmo problema com meu SEGUNDO iPhone.

O que rolou foi que eu tive um problema estético com o iPhone quando a garantia de um ano estava pra acabar (apareceram aquelas famigeradas fissuras na região do botão do vibra) e a Apple me mandou um aparelho novo há coisa de 3 meses atrás. Pra minha surpresa, há cerca de 3 semanas, comecei a ter esse problema que vc descreve com esse novo iPhone que haviam me mandado.

Há 2 semana atrás, enviei esse iPhone pra eles, e eles me devolveram o mesmo aparelho na semana passada, alegando que não conseguiram detectar o defeito. Mandei de novo pra eles e expliquei por telefone que não poderia arriscar ter o problema novamente, pois os noventa dias adicionais de garantia do aparelho substituto estavam pra acabar.

Acabou que o cara entendeu o meu problema e trocou o iPhone pela segunda vez, fazendo desse o meu 3o iPhone em um ano e 3 meses.

Como eu disse aí em cima, o lance é tentar trocar o aparelho na garantia, pois não tem muito o que possa ser feito num caso assim.

Isso é fatalmente problema de hardware, já que só acontece quando o aparelho está sendo usado e esquenta um pouco, o que denota ser algo relacionado a dilatação/ contração de material em alguma região que faz a detecção do fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Tenho o mesmo problema e até agora não consegui uma solução, tenho que andar com um fone de ouvido o tempo todo.

Boa tarde.

Tenho um iPhone 3G 16GB Jailbroken que ultimamente tem me dado dores de cabeça.

Basta ele esquentar um pouco que automaticamente ele acha que está com algum fone de ouvido plugado, daí não consigo nem ouvir nem falar mais nada. O telefone até toca, mas quando atendo fica mudo e a pessoa do outro lado da linha nào me ouve. É como se algum fone de ouvido com microfone estivesse plugado, mas nào está.

Já tentei de tudo para reverter esta situação: mudando o toque, ligando e desligando o telefone, mas só volta ao normal depois que eu desligo o aparelho, aguardo uns 30 segundos e o ligo de novo.

Alguém já viu isso? Existe alguma solução? Será que é por conta do Jailbreak? :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...