Antonio_M_A_S Postado 14 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2023 Em 11/09/2023 at 11:26, Guilherme Dourado disse: tanto no perrengue de não conseguir trocar nem reparar no Brasil Ganhou na mega hein! Meu sonho é ir nessas applestore que o povo resolve mesmo! vamos sonhando porque aqui no brasilzão, parece que a Apple terceirizou atendimento, daqui a pouco fica tão ruim quanto a Samsung, daí abandono a marca, pois melhor que o dispositivo é o atendimento em torno dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 E finalmente acabou a novela do applecare+ no Brasil, só que no Canadá kkkk. Chegou ontem na applestore aqui "perto" de casa e fui buscar rapidex. No Brasil = Uma restrição secreta no meu serial number, dizendo que só conseguiria resolver nos EUA, onde o modelo é vendido. No Canadá = Vou na applestore, deixo o telefone, me dão um provisório para usar enquanto estou sem o meu, chega em 1 semana e NINGUÉM mencionou nada sobre serial ou restrição que só poderia ser resolvida nos EUA, detalhe que o modelo Canadense é diferente do americano também. Vai entender... Mas enfim, acabou, agora semana que vem é tentar pegar um 15Pro kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 E finalmente acabou a novela do applecare+ no Brasil, só que no Canadá kkkk. Chegou ontem na applestore aqui "perto" de casa e fui buscar rapidex. No Brasil = Uma restrição secreta no meu serial number, dizendo que só conseguiria resolver nos EUA, onde o modelo é vendido. No Canadá = Vou na applestore, deixo o telefone, me dão um provisório para usar enquanto estou sem o meu, chega em 1 semana e NINGUÉM mencionou nada sobre serial ou restrição que só poderia ser resolvida nos EUA, detalhe que o modelo Canadense é diferente do americano também. Vai entender... Mas enfim, acabou, agora semana que vem é tentar pegar um 15Pro kkkkk[emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433]Que bom meu amigo!!!Fico realmente feliz por você porque, naquele dia fiquei bem frustrado. Tava acreditando real na solução aqui.Tudo d bom pra você aí nessa nova etapa, e no 15!!Bora pro Canadá então!! [emoji23][emoji23][emoji23]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme Dourado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 43 minutos atrás, Guilherme Dourado disse: No Brasil = Uma restrição secreta no meu serial number, dizendo que só conseguiria resolver nos EUA, onde o modelo é vendido. Parabéns colega, outro mundo né? Apple do Brasil cada dia dá uma resposta mais furada que a outra, não sei nem se continuo pagando AC+ (todos os meus são mensais), a única vez que precisei tive que pedir socorro pra Apple americana, só assim tive meu dispositivo trocado, foram tantos meses de espera que tive que comprar outro, maior preju que já tive! E olha que vim pra Apple porque achava o atendimento da Samsung insuportável... 41 minutos atrás, Remarx disse: No Canadá = Vou na applestore, deixo o telefone, me dão um provisório para usar enquanto estou sem o meu Sim, reclamei disse, daí me disseram que no Brasil não valiam os termos do AC+ sobre substituição expressa rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vctgomes Postado 11 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2023 Ontem chegou o meu novo iPhone 14 Pro Max substituído pelo Apple Care+. Tirando o envio pela FedEx, que demorou horrores, tudo ocorreu muito bem. Fiquei impressionado. Contatei a Apple dos EUA via chat, informei sobre o incidente, me transferiram para a Apple BR, onde terminaram de acionar o envio para a Central de Reparos Apple. Foi bem simples. O atendente brasileiro já sabia do Care+ e me falou eu precisaria enviar para a Apple para averiguarem se o Care+ cobriria ou não (fiquei preocupado quando ele disse isso). Enviei na segunda-feira (23/10) e já na quarta-feira tinha chegado no destino em São Paulo. Na quinta-feira (26/10) recebi o e-mail falando que a Apple iria substituir meu aparelho e eu receberia um novo em breve. Ontem (10/11) chegou pela FedEx o novo iPhone. Veio numa caixinha de papelão bem simples, mas o iPhone é novinho mesmo. O número de série começa com M, então não deve ser unidade recondicionado. Ao todo foram 19 dias desde o envio até o recebimento do celular. De quebra, ainda recebi um celular com a bateria em 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davifalvim Postado 29 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2023 Pessoal, li os relatos aqui e fiquei preocupado. Como será que posso ter uma ''certeza'' que meu Iphone 14 pro max poderia ser substituído ou reparado aqui no Brasil? Ele é versão americana ESim comprado na loja oficial da Apple no Florida Mall, e no setor "coberturas" dentro do Iphone, está escrito "Abrangido" pra todas as opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruzyvell Felix Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2023 Em 22/10/2022 at 08:31, varzeanos disse: Bom dia, Deixei meu Iphone 13 PRO MAX no dia 12/10 para reparo via Apple Care+ na iPlace do Shopping São Caetano/SP e para minha surpresa acabei de receber o email abaixo: "Gostaríamos de atualizar as informações do seu reparo. Durante as inspeções técnicas realizadas pela nossa equipe no seu dispositivo, encontramos um problema que conflita com a política de atendimento Apple. Por este motivo não podemos prosseguir com o suporte. Pedimos que venha retirar seu dispositivo para que possamos passar maiores informações sobre seu atendimento. Agradecemos a sua atenção" OBS: Tenho Apple Care+ e sempre utilizei da garantia normalmente em outros aparelhos, em anos anteriores fiz o reparo em Iphone 11 PRO MAX e APPLE WATCH, inclusive nessa mesma iPlace. Vou pegar meu aparelho na segunda-feira na iPlace e levar na Apple Morumbi para ver se consigo esse reparo. Opa, boa noite,colega, conseguiu o reparo do aparelho na Apple Morumbi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ruzyvell Felix Postado 4 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2023 Em 16/01/2023 at 13:40, Tiago Bogea disse: Liga pra Apple americana, no 0800 de lá, chamada internacional mesmo. Segue um caso meu: Consegui uma exceção via atendimento americano do AppleCare+ para ficar com o meu telefone iPhone XR, há uns 4 meses atrás aproximadamente, com tela quebrada e entregar somente após chegada do novo aparelho na autorizada que procurei em minha cidade, já que eles não oferecem o Express Replacement fora de suas lojas oficiais aqui no BR (essa explicação recebi do atendimento avançado americano). Pra mim funcionou muito bem, foi mais ou menos assim, falei como são as características do serviço assinado e eles me falaram suas dificuldades como loja, eu entendi e disse que ligaria para Apple americana pq isso era um absurdo e eu não poderia ficar sem meu telefone pois trabalho com ele. E o fiz, liguei ali mesmo, falei a loja em que estava e eles receberam um ofício da Apple no dia seguinte, salvo engano, autorizando eu ficar com o telefone até que chegasse a unidade nova. Pediram somente para desativar o Find pois como era um exceção a loja precisava disso (?) mas ok, fiz e depois de 5 dias uteis chegou a unidade nova. A loja me notificou por email e eu fui buscar, deixando o meu la que formatei la mesmo no próprio telefone. Após algum dia a Apple americana entrou em contato perguntando se foi tudo certo e se fiquei satisfeito com a experiência. Sinceramente, após essa experiência tenho AC+ para todos meus aparelhos (MBA, Watch, iPhone). Pode até ter sido um caso atípico, mas foi muito bom o atendimento prestado (tanto na loja, apesar das limitações que são impostas pela Apple Brasil, quando pela Apple americana, não lidei com a Apple Brasil - call center, emails ou afins...) No meu caso creio que só entrando em contato com a apple americana conseguirei suporte. Em 29/12/2022 at 10:54, Heberth disse: Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[ Pois é meu amigo, eu também moro aqui. Meu iphone está danificado por causa de uma queda e estou em uma luta para conseguir a troca do mesmo pelo AC+ ... porém o que me foi passado por uma atendente do suporte avançado é que para a troca eu deveria pagar algo próximo a 6 mil porque o AC+ não cobre o reparo por ser classificado como "dano catastrófico", ponto em que eu digo, a cobertura é para danos acidentais, há alguma especificação quanto a extensão dos danos? Até onde tenho conhecimento não. Na assistência, recusaram receber o equipamento alegando justamente isso do dano catastrófico e dizendo que a apple está recusando a troca dos aparelhos que eles enviam em estado similar ao meu. Em 02/01/2023 at 19:21, Antonio_M_A_S disse: Eu não diria final feliz rs. Afinal foi só depois que recorri aos gringos do AppleCare+, lembrando que tive muito prejuízo e tive que comprar outro telefone já que o "suporte avançado" brasileiro não deu a mínima para meu caso... amigo, a saga toda durou 11 meses!!! DÁ VERGONHA DE CONTAR! Tomara que seja um caso atípico, pois vejo YouTubers (patrocinado?) contando de trocas imediatas e que ainda recebem o produto novo junto com cartinha AppleCare+ kkk Poderia me dizer qual foi e como posso realizar esse recurso aos gringos também? A minha "novela" creio que não vá ser resolvida aqui pela Apple BR. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 11 horas atrás, Ruzyvell Felix disse: No meu caso creio que só entrando em contato com a apple americana conseguirei suporte. Pois é meu amigo, eu também moro aqui. Meu iphone está danificado por causa de uma queda e estou em uma luta para conseguir a troca do mesmo pelo AC+ ... porém o que me foi passado por uma atendente do suporte avançado é que para a troca eu deveria pagar algo próximo a 6 mil porque o AC+ não cobre o reparo por ser classificado como "dano catastrófico", ponto em que eu digo, a cobertura é para danos acidentais, há alguma especificação quanto a extensão dos danos? Até onde tenho conhecimento não. Na assistência, recusaram receber o equipamento alegando justamente isso do dano catastrófico e dizendo que a apple está recusando a troca dos aparelhos que eles enviam em estado similar ao meu. Poderia me dizer qual foi e como posso realizar esse recurso aos gringos também? A minha "novela" creio que não vá ser resolvida aqui pela Apple BR. O que seria o "dano catastrófico"? Poderia postar uma foto do aparelho e/ou descrever o ocorrido? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 14 horas atrás, Ruzyvell Felix disse: Poderia me dizer qual foi e como posso realizar esse recurso aos gringos também? A minha "novela" creio que não vá ser resolvida aqui pela Apple BR. Após muita luta com o "suporte avançado" da Apple Brasil, falei com a Apple EUA no Twitter e só aí tive atendimento adequado! Triste ver que a Apple brasil tem descumprido o CDC e até o AC+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 3 horas atrás, alvaro81886 disse: O que seria o "dano catastrófico"? Olha, já pesquisei muito sobre! Por isso perguntei um amigo especialista em seguros, veja a resposta: "Os termos AC+ descrevem apenas danos acidentais, o que, pela definição do uso do dispositivo, inclui situações habituais de quedas de altura de mesas, ou metade da altura do usuários, que ocasionaria telas rachadas, quebra vidro traseiro, quebra de ambos, ou bateria abaixo de 80% em dois anos; em todos os casos, pode-se trocar a peça danificada, ou substituir o dispositivo por outro novo ou reformado. Danos catastróficos podem se referir a situações extremas que estão além dos danos acidentais típicos, como esmagamentos, acidentes de trânsito, desastres naturais, ou situações que envolvem perda total do dispositivo de uma maneira que não possa ser considerada acidental." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 16 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Olha, já pesquisei muito sobre! Por isso perguntei um amigo especialista em seguros, veja a resposta: "Os termos AC+ descrevem apenas danos acidentais, o que, pela definição do uso do dispositivo, inclui situações habituais de quedas de altura de mesas, ou metade da altura do usuários, que ocasionaria telas rachadas, quebra vidro traseiro, quebra de ambos, ou bateria abaixo de 80% em dois anos; em todos os casos, pode-se trocar a peça danificada, ou substituir o dispositivo por outro novo ou reformado. Danos catastróficos podem se referir a situações extremas que estão além dos danos acidentais típicos, como esmagamentos, acidentes de trânsito, desastres naturais, ou situações que envolvem perda total do dispositivo de uma maneira que não possa ser considerada acidental." Foi o que eu achei pesquisando também. Quebra “simples” eles cobrem, se o celular esmigalhar, consideram catástrofe e azar seu, resumidamente. Também li que se houve reposição de alguma peça sem ser pela Apple, já invalida o care+ (por exemplo, trocar a bateria por uma terceira). Bem complicado isso, ter que “saber” quebrar o aparelho pra ter acesso a cobertura… Ainda aguardo uma foto do aparelho do colega que comentou.. imagino que, no mínimo, o celular esteja pendurado por um fio. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 (editado) 2 minutos atrás, alvaro81886 disse: Também li que se houve reposição de alguma peça sem ser pela Apple, já invalida o care+ (por exemplo, trocar a bateria por uma terceira). Sim, acho que toda garantia invalida se for mexido fora da rede credenciada! 2 minutos atrás, alvaro81886 disse: Bem complicado isso, ter que “saber” quebrar o aparelho pra ter acesso a cobertura… Ainda aguardo uma foto do aparelho do colega que comentou.. imagino que, no mínimo, o celular esteja pendurado por um fio. Já vi umas fotos na web e no youtube, esse tipo de quebra é carro passar por cima, cair de um prédio, montanha, cair de carro, moto ou de bicicleta durante esportes radicais etc... literalmente sobra migalhas difícil do legista identificar o cadáver 🤣 Editado 5 de dezembro de 2023 por Antonio_M_A_S alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 10 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Sim, acho que toda garantia invalida se for mexido fora da rede credenciada! Já vi umas fotos na web e no youtube, esse tipo de quebra é carro passar por cima, cair de um prédio, montanha, cair de carro, moto ou de bicicleta durante esportes radicais etc... literalmente sobra migalhas difícil do legista identificar o cadáver 🤣 Hahaha pois é, imaginei essas situações. O aparelho precisa no mínimo dar sinal de vida pra identificar o número de série ou sei lá o que. Só as migalhas ficaria impossível kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 2 minutos atrás, alvaro81886 disse: Hahaha pois é, imaginei essas situações. O aparelho precisa no mínimo dar sinal de vida pra identificar o número de série ou sei lá o que. Só as migalhas ficaria impossível kkkk Já imaginou o tanto de fraude? Vc vende seu aparelho pra desmonte, depois pega algumas migalhas com seu comprador e leva na Apple as migalhas pra trocar dizendo que "escorregou e quebrou o iPhone"🤣 Enfim, parece que o tal dano catastrófico, como incêndios, guerra nuclear etc, são seguros bem específicos, a maioria não cobre mesmo, assim disse meu amigo corretor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaro81886 Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 31 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Já imaginou o tanto de fraude? Vc vende seu aparelho pra desmonte, depois pega algumas migalhas com seu comprador e leva na Apple as migalhas pra trocar dizendo que "escorregou e quebrou o iPhone"🤣 Enfim, parece que o tal dano catastrófico, como incêndios, guerra nuclear etc, são seguros bem específicos, a maioria não cobre mesmo, assim disse meu amigo corretor! Exatamente. Por sinal, é um dos grandes motivos da Apple não vender o Care+ no Brasil (ou de ter aquela gambiarra da iplace que custa uma fortuna por mês e com franquia ainda). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 5 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2023 3 horas atrás, alvaro81886 disse: Exatamente. Por sinal, é um dos grandes motivos da Apple não vender o Care+ no Brasil (ou de ter aquela gambiarra da iplace que custa uma fortuna por mês e com franquia ainda). Talvez falta um pouco de logística com valor competitivo pra lançar isso aqui no Brasil... triste... alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
davifalvim Postado 7 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2023 Em 29/11/2023 at 18:20, davifalvim disse: Pessoal, li os relatos aqui e fiquei preocupado. Como será que posso ter uma ''certeza'' que meu Iphone 14 pro max poderia ser substituído ou reparado aqui no Brasil? Ele é versão americana ESim comprado na loja oficial da Apple no Florida Mall, e no setor "coberturas" dentro do Iphone, está escrito "Abrangido" pra todas as opções. Alguém saberia? Pelo que li no fórum fiquei preocupado! E já uso ele sem capinha. Mas de qualquer forma, se ele quebrar e eu tiver um jeito de levar pros EUA, lá eles trocam normal mediante ao pagamento da franquia ne? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 8 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2023 Sim, nos EUA troca em qualquer circunstâncias e ainda tem a substituição expressa, ou seja, faz na hora sem burocracia, mas claro, mediante ao pagamento! Aqui no Brasil troca também, pra quem mora no interior eu recomendo a assistência técnica autorizada que consta no site da Apple, porque mexer com a própria Apple do Brasil e enviar por correios é um lamento que pode durar mês... Se vc mora SP ou RJ, dizem que na loja física faz sem burocracia e agenda a data pra vc voltar e pegar o novo (se for troca total)! 15 horas atrás, davifalvim disse: Alguém saberia? Pelo que li no fórum fiquei preocupado! E já uso ele sem capinha. Mas de qualquer forma, se ele quebrar e eu tiver um jeito de levar pros EUA, lá eles trocam normal mediante ao pagamento da franquia ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danylo Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 Uma dúvida para quem tem trocou no BR o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional? Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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