Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RSS com artigos completos  

5 votos

1. 1. O MacMagazine deveria implementar RSS com feeds completos?

• Sim, é um saco ter que abrir em uma nova aba!
      4
    • Não. Para mim, do jeito que tá está bom.
      1

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Estive pensando se seria possível assinar os feeds do MacMagazine de um jeito que o artigo aparece completo (Sem o "Continue lendo..."). Pra quem usa o Google Reader no iPhone, por exemplo, é chato, demorado e cansativo ter que abrir uma nova aba para continuar lendo o post.

Espero que o MacMagazine seja um blog democrático e mude conforme os pedidos.

Sei que muitos de vocês também achariam a mudança melhor. O que acham? Adicionei uma enquete, seja honesto!

Roberto

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo?

E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito.

Postado
No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo?

E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito.

Concordo plenamente!

Postado

Galera, to segundo agora no RSS o Gizmodo Brasil (www.gizmodo.com.br)

Estou gostando muito do site, e também, os artigos aparecem completos no Google Reader (Sem o "Continue lendo...").

Espero que algum dia o MacMagazine note essa questão, e quando isso acontecer, terei o prazer de adicioná-los novamente em minha lista de feeds.

Postado

Agradeço a sua sugestão sobre os feeds, mas já discutimos isso bastante aqui e no blog; por enquanto, está fora de cogitação.

Como faço para excluir minha conta do fórum?

Não excluímos contas do Fórum. Fique à vontade para deixar de usá-la, simplesmente.

Abraços!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.3k
    • Total de Posts
      469.3k
  • Criar Novo...