Roberto G. Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Olá galera! Estive pensando se seria possível assinar os feeds do MacMagazine de um jeito que o artigo aparece completo (Sem o "Continue lendo..."). Pra quem usa o Google Reader no iPhone, por exemplo, é chato, demorado e cansativo ter que abrir uma nova aba para continuar lendo o post. Espero que o MacMagazine seja um blog democrático e mude conforme os pedidos. Sei que muitos de vocês também achariam a mudança melhor. O que acham? Adicionei uma enquete, seja honesto! Roberto
filipesmg Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo? E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito.
Roberto G. Postado 4 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 No próprio feed já aparece propaganda. Qual seria o problema de colocar o post completo?E digo mais: deveria ser completo tanto no blog quanto no forum, que só vem os primeiros posts de cada tópico. Mas esse último não sei se tem jeito. Concordo plenamente!
xdanielgs Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Eis uns recurso que eu adoraria!
Roberto G. Postado 4 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Seria ótimo Eu preciso muito que o artigo seja lido completo no Google Reader! No iPhone, demora muito para abrir em uma nova aba!
Roberto G. Postado 4 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Galera, to segundo agora no RSS o Gizmodo Brasil (www.gizmodo.com.br) Estou gostando muito do site, e também, os artigos aparecem completos no Google Reader (Sem o "Continue lendo..."). Espero que algum dia o MacMagazine note essa questão, e quando isso acontecer, terei o prazer de adicioná-los novamente em minha lista de feeds.
Roberto G. Postado 4 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Como faço para excluir minha conta do fórum?
Rafael Fischmann Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 Agradeço a sua sugestão sobre os feeds, mas já discutimos isso bastante aqui e no blog; por enquanto, está fora de cogitação. Como faço para excluir minha conta do fórum? Não excluímos contas do Fórum. Fique à vontade para deixar de usá-la, simplesmente. Abraços!
Rafael Fischmann Postado 5 de novembro de 2009 Denunciar Postado 5 de novembro de 2009 Quem quiser que vá insultar a vovó na casa dela. [TÓPICO TRANCADO]
Posts Recomendados