Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor IR no Mac mini ppc 1.42


Posts Recomendados

Galera, a pouco comprei um mac mini de um colega aqui do forum (ygorsoares), inclusive recomendo, só que depois que comprei percebi que ele não tem receptor de IR.

Alguém tem um modelo marca de receptor IR para indicar que funcione nele com preços módicos?

Estou usando o macmini como media center, por isto queria a recepção por ir.

Se alguém tiver uma sugestão agradeço. :)

Ismael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Galera, a pouco comprei um mac mini de um colega aqui do forum (ygorsoares), inclusive recomendo, só que depois que comprei percebi que ele não tem receptor de IR.

Alguém tem um modelo marca de receptor IR para indicar que funcione nele com preços módicos?

Estou usando o macmini como media center, por isto queria a recepção por ir.

Se alguém tiver uma sugestão agradeço. :)

Ismael

Eu tava na mesma. Acabei comprando um receptor bluetooth/usb e um teclado bluetooth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns G4 não vinham com Bluetooth nem Wi-Fi.

Receptor infra-vermelho é bem chato de comprar por aqui, mas há outras opções. Você pode usar um módulo Bluetooth USB e seu celular como controle remoto. Tem um software chamado Sailing Clicker que faz isso. Vai ser melhor que o infra-vermelho.

Caso você tenha um iPhone/iPod, você pode usar o Remote.app e também um app Chamado Touchpad, que transforma o iPhone/iPod em um trackpad. Você pode até mesmo usar o teclado do iPhone.

Depois posta aí qual foi sua solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns receptores de rf também. Eu comprei um controle com receptor desses para um amigo meu e mandei pelo correio.

Não lembro mais a marca, pois isso já tem uns bons 3 anos. Lembro que ele disse que funcionava bem, inclusive nem precisando estar com o MacMini na mesma sala do controle (óbvio, pois é via rf).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...