Ismael Nobre Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Galera, a pouco comprei um mac mini de um colega aqui do forum (ygorsoares), inclusive recomendo, só que depois que comprei percebi que ele não tem receptor de IR. Alguém tem um modelo marca de receptor IR para indicar que funcione nele com preços módicos? Estou usando o macmini como media center, por isto queria a recepção por ir. Se alguém tiver uma sugestão agradeço. Ismael Citar
cometa Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Galera, a pouco comprei um mac mini de um colega aqui do forum (ygorsoares), inclusive recomendo, só que depois que comprei percebi que ele não tem receptor de IR.Alguém tem um modelo marca de receptor IR para indicar que funcione nele com preços módicos? Estou usando o macmini como media center, por isto queria a recepção por ir. Se alguém tiver uma sugestão agradeço. Ismael Eu tava na mesma. Acabei comprando um receptor bluetooth/usb e um teclado bluetooth. Citar
Ismael Nobre Postado 3 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Eu tava na mesma. Acabei comprando um receptor bluetooth/usb e um teclado bluetooth. comprou outro receptor bluetooth? Mas o Mac mini não já vem com isto? Citar
MacsMinix Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Alguns G4 não vinham com Bluetooth nem Wi-Fi. Receptor infra-vermelho é bem chato de comprar por aqui, mas há outras opções. Você pode usar um módulo Bluetooth USB e seu celular como controle remoto. Tem um software chamado Sailing Clicker que faz isso. Vai ser melhor que o infra-vermelho. Caso você tenha um iPhone/iPod, você pode usar o Remote.app e também um app Chamado Touchpad, que transforma o iPhone/iPod em um trackpad. Você pode até mesmo usar o teclado do iPhone. Depois posta aí qual foi sua solução. Citar
Roberto G. Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 É, a melhor opção seria com o iPod touch/iPhone. Há também vários Apps na App Store de controle remoto para o XBMC. Citar
electro Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Tem alguns receptores de rf também. Eu comprei um controle com receptor desses para um amigo meu e mandei pelo correio. Não lembro mais a marca, pois isso já tem uns bons 3 anos. Lembro que ele disse que funcionava bem, inclusive nem precisando estar com o MacMini na mesma sala do controle (óbvio, pois é via rf). Citar
electro Postado 4 de novembro de 2009 Denunciar Postado 4 de novembro de 2009 RF= Radio Frequency, respondendo sua pergunta. Achei uma foto antiga de quando comprei: Citar
Ismael Nobre Postado 7 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 7 de novembro de 2009 RF= Radio Frequency, respondendo sua pergunta.Achei uma foto antiga de quando comprei: Poxa, compra um pramim !!!! ;-) Citar
.:Vicious:. Postado 7 de novembro de 2009 Denunciar Postado 7 de novembro de 2009 Não tem receptor BT não? Se tiver, compensa mais pegar um controle remoto BT. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.