Mairom Altafini Postado 7 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2022 (editado) Atualizei meu mac, porem quando finalizou o brilho estava auto, fui diminuir pelo f1 e nao funcionou, sumiu até os ajuste de brilho no em preferecia de sistemas > monitores Editado 7 de outubro de 2022 por Mairom Altafini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mairom Altafini Postado 7 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2022 eu ja desativei “usar teclas de função padrão F1, F2, etc.” já resetei NVRAM ou PRAM já usei o modo de segurança nada adiatou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 7 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2022 Qual o modelo e ano do Mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 7 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2022 Está usando uma versão oficialmente suportada pelo seu MacBook do mac OS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.