Marcelo Augusto Postado 2 de novembro de 2009 Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Olá, gostaria de saber, se o BootCamp, aceita instalar esses Windows XP da internet , quem em geral são modificiados... Windows Black, Windows Iron, e talz... Alguem sabe?? Citar
Roberto G. Postado 2 de novembro de 2009 Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Aceita com modificação! Pelo menos, eu já instalei uma vez! Citar
Ramon Postado 2 de novembro de 2009 Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Qual a diferença que essas modificações fazem? Citar
Marcelo Augusto Postado 2 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Eu gosto mais, ja vem com Winrar, Internet Explorer 8,Windows Media Player 11, quicktime, 7zip, service pack 3,um monte de atualização ja feita, uns temas diferentes e talz..... Agorsa outra pergunta, minha HD ta dividida em 2 partiçoes aki, se eu formatar um em FAT(de 70GB) usando o Utilitario de Disco, vou poder usar o BootCamp? Pq ele n ta aceitando, ele ta dizendo que, a HD não pode já estar particionada... Citar
arthur Postado 3 de novembro de 2009 Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 O bootcamp que faz o particionamento. Tenta remover a partição e. Faz de novo o processo Citar
Marcelo Augusto Postado 3 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 3 de novembro de 2009 Bem, de qualquer forma, eu consegui formatar a HD em FAT usando o CD Do mac, e depois o BootCamp aceitou, removi a HD, e criei uma nova, o problema foi que quando tentei instalar o Windows XP, depois de copiar os arquivos, ele renicia, e depois começa a instalação do SO, quando bootou ele apareceu Error Disk, e nao bootava para terminar a instalação... Dai tive que ficar com o seven msm(mas eu queria o XP), alguem tem alguma dica sobre isso? Citar
RogerC Postado 15 de março de 2010 Denunciar Postado 15 de março de 2010 funciona sim,essas modificações mais leves (digamos assim) passam numa boa.tipo,ele ja vir com sp3 integrado,internet explorer 8.agora tem umas distros aí que mexem nos temas e tweaks que talvez nao passem. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.