Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde/Como vc Comprou seu iPhone?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mt gente traz dos eua e vende por 1.500 +-

se eu pedisse a um amigo meu pra trazer de la, eu ia gastar 1500?

pq o preço do iphone eh 400 dolares neh???

ia sair menos de 800 reais?

Se você fosse até lá comprar, sim. Considerando o dolár atual, você pagaria uns R$ 700,00 no de 8GB e uns R$900,00 no de 16GB. Isso por quê, se eu não me engano, não há impostos para produtos com valores inferiores a US$ 500,00.

Já comprando via SkyBox você teria que pagar 60% do valor do produto incluindo o frete e seguro de transporte. Acho que seria mais ou menos uns R$ 1.500,00.

E eu esperaria vir pela Vivo sim, eu uso vivo de qualquer maneira mesmo. (E não sei por que reclamam tanto, tá que nenhum celular decente desbloqueado funciona com a Vivo, mas... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TROUXE O MEU E MAIS UM QUE TENHO AQUI PARA VENDER POR R$ 1400,00 E MORO NO CENTRO DE SP....TD DESTRAVADO COM MENU EM PORTUGUÊS...

SEM MAIS

Por favor, concentrem discussões de compra/venda/troca de produtos no fórum de Classificados. Leiam as regras do FÓRUM antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro esperar que a apple comece a vender oficialmente aqui, pra eu nao quebrar a cabeça tentando desbloquear e tomando cuidado com os updates. Outra coisa, acho muita burrice da apple ser afiliada a uma operadora em cada país. se fosse desblokeado venderia muito mais bem mais rapido (eu acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, acho muita burrice da apple ser afiliada a uma operadora em cada país. se fosse desblokeado venderia muito mais bem mais rapido (eu acho)

O lance é que a Apple ganha com o plano do usuário, ela não ganha só vendendo o aparelho. Ela ganha com participação nos lucros com o uso do treco.

=]

eu qro um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...