Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drivers para a gigabyte g31m-es2c


paulozxr

Posts Recomendados

Boas gostava de saber aondo e que posso arranjar as drivers para a motherboard Gigabybe G31M-ES2C e para a grafica Nvidia Geforce 8400 GS da gigabyte. :unsure:

Se alguem tiver e se nao se importar de me enviar agradecia, :P ou aonde posso arranjar. Eque so me falta isso para por o mac a bombar.

Um muito obrigado pela a atenção .

PauloZXR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://macmagazine.com.br/forum/index....amp;#entry89497

Em Drivers > VGA > nVidia >EFI strings for nVidia ... vc vai ter os drivers da sua placa.

Obrigo pela a dica, mas ainda nao sei como voltar a parte da configuração do inicio da instalação , para poder escolher esses parametros, e tambem ja tenho as drives da board mas tambem não sei como instalar.

Sera que tenho de fazer a instalação de novo ??? E que para mim ainda e novidade os macs , so agora e que ando a descobrir como funcionam ( tudo isto por culpa de ter comprado um Iphone 3g 16 GB ).

Se houver algum tutorial era fixe ainda tenho muitas duvidas sobre o funcionamento.

Muito Obrigado pela atenção prestada.

PauloZXR ( kawasaki )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc tem a kext no seu desktop vc pode instalar usando o Kext Helper.

Vc tb pode extrair o que precisa do DVD. Com ele no desktop vc clica com direito no instalador e vai em Show Package contents e vai ter acesso ao conteudo. Esse jeito pode ser meio complicado se vc não sabe bem onde ir. Vc tb pode fazer boot pelo DVD e instalar só o que precisa.

PS: Se o que vc tem é um instaler .dmg ou .pkg dai é só fazer duplo clique nele no seu desktop e seguir com a instalação. Se for kext (tem um icone de lego hehe) dai vc usa o kext helper.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc tem a kext no seu desktop vc pode instalar usando o Kext Helper.

Vc tb pode extrair o que precisa do DVD. Com ele no desktop vc clica com direito no instalador e vai em Show Package contents e vai ter acesso ao conteudo. Esse jeito pode ser meio complicado se vc não sabe bem onde ir. Vc tb pode fazer boot pelo DVD e instalar só o que precisa.

PS: Se o que vc tem é um instaler .dmg ou .pkg dai é só fazer duplo clique nele no seu desktop e seguir com a instalação. Se for kext (tem um icone de lego hehe) dai vc usa o kext helper.

Boas

e so para dizer que ja tenho o meu hackintosh a bombar a 1000 % tudo trabalha sem falhas, muito obrigado pela a ajuda valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá pessoal, tenho a mesma configuração do nosso amigo acima. Percebi um problema na configuração da imagem que não consigo resolver, percebo que as letras e as barras não ficam com boa resolução e não sei como deixa eu ótima qualidade. Meu monitor é um philips led 23 polegadas ultra slim touch control 234cl2, deixou configurado em 1080p, já tem algumas coisas mas não rolou, será que alguém consegue me ajuda?

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...