Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou o meu iMac 27"!


Pedro Saija

Posts Recomendados

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Show de bola !!!!

Só não sei se eu me acostumaria com esse reflexo do vidro.

Quem tem um iMac não pensa em trocar por outro iMac, acho eu... Eu queria um Mac Pro + uma tela LED sem ser da Apple. Com trocentas entradas HDMI. Aí sim, poderia ligar uma TV Digital,jogar PS3, usar o Mac..

SOnho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pedro,

Puxa.. achei fantastico, otimo preco... e nao me incomodo por pagar o imposto... mas...

Como eh que o seu amigo conseguiu trazer o bixo?? A caixa eh enorme, nao da pra trazer como item/bagagem de mao normal... o pessoal do aviao colocou na frente junto com a bagagem deles? e nao da problema com a Homeland Defense/TSA pra embarcar? Tipo, nao pediram pra abrir, ver que eh mesmo o iMac, que esta funcionando? Se voce pode esclarecer melhor como foi o embarque, pois em janeiro devo ir aos EUA e estou interessado na possibilidade de trazer um monstro desses...

As informacoes do seu colega que o trouxe (como foi o proscesso/chorada no aeroporto) seriam uteis no forum tambem, pois acho que muita gente desista de imacs por causa do tamanho da caixa (e ninguem tem coragem de mandar junto com as malas despachadas no check-in)

Muito obrigado

kommisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Salve moçada, chegou o mais novo integrante da minha família. um iMac 3,06 com 8Gb de ram de 27"!

ainda estou tirando as minhas primeiras conclusões, mas uma coisa é certa, ele é sensacional, a tela é linda e ele é muito grande! :(

Seguem algumas fotos!

Abraaços!!

Olá Pedro! Tenho uma dúvida em relação ao iMac 27" e se você puder me responder eu ficaria muito grata. Tenho o 24", mesmo processador que o seu, mas tem algo que me incomoda muito que é o ajuste de luminosidade da tela. Diferente dos macbooks, que chegam a desligar o backlit no ajuste das teclas f1 e f2, meu iMac só reduz um pouco a luminosidade e nunca consigo trabalhar nele de forma confortável (tenho astigmatismo e o excesso de luz incomoda muito!). Já tentei softwares de terceiros mas nenhum resolve 100%.

Se puder me relatar isso.. agradeço! Qualquer coisa meu email é contato@garota.mobi

Obrigada e parabéns pela aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...