Augusto_Csr Postado 3 de outubro de 2022 Denunciar Postado 3 de outubro de 2022 Boa tarde! Notei que meu iPhone não está desligando a tela quando boto um áudio para escutar no ouvido, acontece tanto no whatsapp como no instagram, para ligações feitas no app "Telefone" a tela apaga, então descartei ser problema de Hardware. Isso acontecia no iOS 16.0.2 e instalei o beta do 16.1... o problema continua. Citar
BetoGaleazzo Postado 3 de outubro de 2022 Denunciar Postado 3 de outubro de 2022 (editado) Tente redefinir os ajustes do aparelho (aquela opção só de redefinição de ajustes, sem perda de dados) Sobre o beta, nunca é uma boa opção. É sempre mais provável a adição de problemas do que a solução deles. Editado 3 de outubro de 2022 por BetoGaleazzo Citar
Augusto_Csr Postado 5 de outubro de 2022 Autor Denunciar Postado 5 de outubro de 2022 Em 03/10/2022 at 15:40, BetoGaleazzo disse: Tente redefinir os ajustes do aparelho (aquela opção só de redefinição de ajustes, sem perda de dados) Sobre o beta, nunca é uma boa opção. É sempre mais provável a adição de problemas do que a solução deles. Acabei resetando ele ontem no "Apagar todo Conteúdo e Ajustes" mas o problema persiste, o jeito vai ser esperar alguma atualização do WhatsApp que resolva. Citar
humbertothiagoo Postado 3 de novembro de 2022 Denunciar Postado 3 de novembro de 2022 Boa tarde, Encontrou alguma solução? estou tendo exatamente o mesmo problema. Também em um iphone 14 pro max. Citar
Rafaeljr Postado 3 de novembro de 2022 Denunciar Postado 3 de novembro de 2022 iPhone 13 está com o mesmo problema. Citar
Marcelo Melo Postado 3 de novembro de 2022 Denunciar Postado 3 de novembro de 2022 Em 03/10/2022 at 14:40, Augusto_Csr disse: Boa tarde! Notei que meu iPhone não está desligando a tela quando boto um áudio para escutar no ouvido, acontece tanto no whatsapp como no instagram, para ligações feitas no app "Telefone" a tela apaga, então descartei ser problema de Hardware. Isso acontecia no iOS 16.0.2 e instalei o beta do 16.1... o problema continua. Película na tela? Citar
humbertothiagoo Postado 4 de novembro de 2022 Denunciar Postado 4 de novembro de 2022 O meu está sem película.. e apresente esse mesmo problema.. utilizando o APP telefone funciona normal.. O erro na proximidade é só no Whatsapp e Instagram.. Citar
luizcmatos Postado 11 de novembro de 2022 Denunciar Postado 11 de novembro de 2022 Estou com o mesmo problema no iphone 14 pro max de não desligamento da tela apenas no whatsapp e instagram, já fiz todas as atualizações. Testei o meu iphone 12 pro e 13 o 13 pro, e funcionam o desligamento da tela ao colocar o celular no ouvido. Alguém sabe dizer o que houve? Citar
Pedropalacio Postado 11 de novembro de 2022 Denunciar Postado 11 de novembro de 2022 Mesma coisa com o iPhone 14 pro, sem película, apresentando o erro de não desligamento da tela quando aproximo para ouvir o áudio em app de terceiro. Na verdade demora uns 4 segundos para desligar. Citar
Reh Saadi Postado 17 de novembro de 2022 Denunciar Postado 17 de novembro de 2022 Estou tendo o mesmo problema Citar
Luna Schwab Postado 27 de novembro de 2022 Denunciar Postado 27 de novembro de 2022 No meu Iphone 14 pro tbm esta acontecendo o mesmo problema, no WhatsApp não apaga a tela mas em ligação normal apaga. Citar
matheusconst Postado 28 de novembro de 2022 Denunciar Postado 28 de novembro de 2022 Isso não é um problema do aparelho/sistema. É questão do WA liberar a função. Citar
João Vitor Fungari Postado 28 de novembro de 2022 Denunciar Postado 28 de novembro de 2022 1 hora atrás, matheusconst disse: Isso não é um problema do aparelho/sistema. É questão do WA liberar a função. Não é problema do Wpp, comprei o iPhone 14 pro max faz 3 dias, ele estava funcionando normal a função e agora no terceiro dia está com esse problema. Se alguem conseguir uma solução avise pf Citar
João Vitor Fungari Postado 28 de novembro de 2022 Denunciar Postado 28 de novembro de 2022 Em 11/11/2022 at 09:41, Pedropalacio disse: Mesma coisa com o iPhone 14 pro, sem película, apresentando o erro de não desligamento da tela quando aproximo para ouvir o áudio em app de terceiro. Na verdade demora uns 4 segundos para desligar. igualzinho o meu, vc conseguiu resolver? meu 14 pro max está com o mesmo problema, alguem tem solução? o meu é com e-sim (importado), sabem me dizer se a garantia apple aqui do brasil cobre esse celular? Citar
Bruno_mts Postado 4 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2022 O meu 14 pro Max segue com o mesmo problema! O sensor de proximidade funciona normal no app do telefone ou mesmo fazendo ligaçao via wpp. Mas na hora de ouvir qualquer áudio, assim que coloco na orelha o som prontamente já passa pra saída do ouvido, mas a tela não acompanha, e demora uns 5seg para bloquear. alguém já tem alguma solução ou diagnóstico?? Citar
Jairjunior_jr Postado 7 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2022 Eu estou com o mesmo problema aqui no 14 Pro. Testei em um iPhone X e um iPhone 12 e funcionam normalmente. Meu problema é com o WhatsApp e Instagram, demoram para apagar a tela após colocar para ouvir o áudio no ouvido. Citar
FERNANDO R MORETTO Postado 8 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2022 Estou com meu 14 pro do mesmo jeito , demora desligar tela na hora de ouvir msg do washap Citar
Matheus tonatto Postado 27 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2022 Estou com mesmo problema no iPhone 14 pro, comprei no Paraguai, será q Apple BR soluciona, ou é algo no app somente? Citar
Remarx Postado 27 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2022 Pior que eu sempre estou com o acesso pessoal ligado na Dynamic Island (transmitindo pro IPAD) e quando coloco o ouvido para ouvir no zap e nao apaga a tela, o ouvido “CLICA” e vai para a tela do acesso remoto :/ chato.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar
Marcelinho Lopes Postado 4 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2023 Gente, Esse problema é relacionado ao WhatsApp mesmo, participo do forum de testers do WA e esse tipo de problema já é conhecido lá devido a Dinamic Island. Vocês perceberam que a maioria de pessoas que relataram ter esse problema são de iPhones Pro ??? Pois é. O jeito é aguardar, tbm tenho o iPhone Pro e ocorre direto isso quando vou escutar mensagem de áudio por exemplo no ouvido. hemersonmf, luizfbrambilla e Stow 2 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.