Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onde encontro umas dicas para as teclas de atalhos p o mac OS?


rhsoueu

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou eu aqui perdido no meu mac.

Quero saber quais são as teclas de atalhos tipo: Maiúscula, uma seta grossa e uma fininha, que indica para cima, dos lados, para baixo, tem outra que parece com a contra barra, só que tem um traço na parte de cima e em baixo, me ajudem por gentileza.

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

NEO, eu me refiro nesses comandos, quando vou na barra de tarefa tipo: historico tem uma seta p cima+command+1, para mostrar top de site. na barra Janela, para transferencia se usa tipo: uma contra barra+command+L, e tbm para selecionar aba anterior usa-se:^+seta grossa para cima+ setinha p direita.

e p sair do caracteres chineses e japones no tachpad no SL, fala para apertar a tecla MAIUSCULA, naum sei qual seria essa tecla...

grato

post-8987-1257028928_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEO, eu me refiro nesses comandos, quando vou na barra de tarefa tipo: historico tem uma seta p cima+command+1, para mostrar top de site. na barra Janela, para transferencia se usa tipo: uma contra barra+command+L, e tbm para selecionar aba anterior usa-se:^+seta grossa para cima+ setinha p direita.

e p sair do caracteres chineses e japones no tachpad no SL, fala para apertar a tecla MAIUSCULA, naum sei qual seria essa tecla...

grato

Esse seta grossa pra cima na qual você se refere não seria o shift?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...