Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida teclado apple aluminio com fio


Posts Recomendados

uma duvida sobre as 2 portas usb dele, acabei de comprar um que espero ser entregue semana que vem, na fastshop, mas lembro de quando usava o antigo teclado da apple na faculdade, aquele branco, e dependendo do que colocasse nele não aguentava, alguns modelos de pendrive ou camera aconteciam isso, dava falta de energiaou algo assim, hj em dia isso funciona ou é a msm coisa de antes?

só pra tirar a dúvida, pq comprei ele pra usar em um macbook pro de 13" qdo for usar com monitor externo, como o macbook pro de 13" tem só 2 entradas usb e as vezes tenho q usar internet 3g que liga na usb, pendrive e tudo mais, não queria lotar as 2 portas com teclado e mouse, como a solução do teclado e mouse bluetooth com pilhas não me agradam, só gostaria se fossem baterias, além de gostar do teclado numerico que não tem no bluetooth, optei pelo teclado com fio pensando que ligaria mais um mouse usb no teclado e ainda fico com 2 portas sobrando.

acham que aguenta ou minhas usb vão dar pra tras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A USB do apple keyboard aluminium ou o proprio white, sao USBs 1.1 .... mandam pouca energia... ja tive problemas com pen drives de amigos tambem.... Camera aguenta, mas ele avisa que a transferencia sera baixa...

Ja o modem 3G creio que aguente, pois nao é algo muiiiiito necessitado de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida sobre as 2 portas usb dele, acabei de comprar um que espero ser entregue semana que vem, na fastshop, mas lembro de quando usava o antigo teclado da apple na faculdade, aquele branco, e dependendo do que colocasse nele não aguentava, alguns modelos de pendrive ou camera aconteciam isso, dava falta de energiaou algo assim, hj em dia isso funciona ou é a msm coisa de antes?

só pra tirar a dúvida, pq comprei ele pra usar em um macbook pro de 13" qdo for usar com monitor externo, como o macbook pro de 13" tem só 2 entradas usb e as vezes tenho q usar internet 3g que liga na usb, pendrive e tudo mais, não queria lotar as 2 portas com teclado e mouse, como a solução do teclado e mouse bluetooth com pilhas não me agradam, só gostaria se fossem baterias, além de gostar do teclado numerico que não tem no bluetooth, optei pelo teclado com fio pensando que ligaria mais um mouse usb no teclado e ainda fico com 2 portas sobrando.

acham que aguenta ou minhas usb vão dar pra tras?

Pois é

Eu li que o iPod por exemplo recomenda carregar no Mac e não no teclado

No teclado eu plugo pen drives e alguma caixa de som auxiliar as vezes

Os iPods eu carrego atrás do iMac

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew pelas respostas!

meu teclado chegou ontem, o macbook ainda não chegou, ta marcado pra chegar sexta, mas liguei o teclado no windows msm pra ver se rola, ta indo legal, liguei o mouse em uma das portas usb dele, e na outra porta tentei ligar outras coisas, só tive problemas com um pendrive até agora, de qualquer jeito vai quebrar um galhão!!

sem contar que esse teclado ta mto bom, na minha opinião ta dando de 10 no antigo branco que usei por mtos anos na faculdade e no trabalho, teclas mais macias e baixas.

além de ocupar mto menos espaço na mesa! estou mto satisfeito com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...