cesaryukio Postado 26 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2022 Pessoal, comprei o novo iPhone em Miami semana passada, mas só passei a usá-lo este fim de semana, quando consegui ativar o eSIM da Vivo. Porém estou notando a bateria acabando extremamente rápido! Mesmo usando muito meu 13 Pro Max, no final do dia ainda tinha uns 30% de bateria! E com o 14 Pro Max não chega nem no meio da tarde e já está perto dos 30%!! Alguém mais com este problema? Obs: percebi que o app do Facebook está consumindo dados demais em segundo plano! Será um bug do iOS ou do Facebook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OliveiraJr Postado 27 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2022 Acho que procede a sua reclamação https://9to5mac.com/2022/09/25/ios-16-battery-life-iphone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vmassariol Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 Aqui também está acontecendo a mesma coisa no meu iPhone 14 Pro Max, a bateria não dura metade do dia.. bem decepcionante. Vamos esperar que seja bug de software e que se resolva com as próximas atualizações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 Aparentemente, mesmo 8 betas e 1 RC não foram suficiente para a Apple polir bem o iOS 16. Achei mais bugado que o iOS 15 na época do lançamento e a bateria está muito pior. Claro que sei que em toda grande atualização a bateria normalmente fica pior, mas dessa vez realmente tá pesado. Acho que só vai melhorar lá para o 16.3 e olhe lá. E o pior que é eu, sinceramente, não vi essa reclamação toda na época dos betas (onde a bateria deveria ser ainda pior). Na versão final é que a Apple deu aquela c*gada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 29 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2022 15 horas atrás, Heitor disse: Aparentemente, mesmo 8 betas e 1 RC não foram suficiente para a Apple polir bem o iOS 16. Achei mais bugado que o iOS 15 na época do lançamento e a bateria está muito pior. Claro que sei que em toda grande atualização a bateria normalmente fica pior, mas dessa vez realmente tá pesado. Acho que só vai melhorar lá para o 16.3 e olhe lá. E o pior que é eu, sinceramente, não vi essa reclamação toda na época dos betas (onde a bateria deveria ser ainda pior). Na versão final é que a Apple deu aquela c*gada. Tu tens o iPhone 14? Estou com o 13 PRO, iOS 16.0.2 e acho que melhorou o tempo de duração da bateria; também percebi que o aparelho está esquentando menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Quadrado Postado 29 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2022 Estou IOS 16.0.2 no meu 13 pro Max e a bateria está durando a mesma coisa, pode ser algo específico ao modelo 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 29 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2022 7 horas atrás, Don Corleone disse: Tu tens o iPhone 14? Estou com o 13 PRO, iOS 16.0.2 e acho que melhorou o tempo de duração da bateria; também percebi que o aparelho está esquentando menos... iPhone 12, mas a saúde da bateria tá excelente, pedi um 13 Pro e estou aguardando chegar (espero que venha com o 15.x.x ainda, hehehe). Mas meu irmão também tem um 13 Pro e falou que está gostando da bateria. Aqui tá complicado, perda de autonomia foi bem significativa. E antes não percebia nenhum aquecimento, agora começou com isso. 🤦♂️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2023 @cesaryukio e hoje no 16.2 como está a bateria dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 27 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2023 Em 18/01/2023 at 15:21, Antonio_M_A_S disse: @cesaryukio e hoje no 16.2 como está a bateria dele? O dele não sei, mas o meu continua com a bateria ruim. Como comparação com um SE que tive, ele (14 pro) tá durando pouca coisa mais. Fiquei bem frustrado, pois lembro que o 12 pro tinha uma duração ótima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 27 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2023 1 hora atrás, Stow disse: O dele não sei, mas o meu continua com a bateria ruim. Como comparação com um SE que tive, ele (14 pro) tá durando pouca coisa mais. Fiquei bem frustrado, pois lembro que o 12 pro tinha uma duração ótima. O 13 Pro também tinha bateria melhor, estou na esperança de melhorem isso futuramente; já comecei no 14 Pro meio frustrado com tudo, depois vi que as fotos andam super estranhas, talvez seja o super ultra photonic engine rs Vamos ter fé que vão resolver por soft... e rezar mais ainda pra não ser hard ruim 🙏🏽 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 4 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2023 Em 27/01/2023 at 19:02, Antonio_M_A_S disse: O 13 Pro também tinha bateria melhor, estou na esperança de melhorem isso futuramente; já comecei no 14 Pro meio frustrado com tudo, depois vi que as fotos andam super estranhas, talvez seja o super ultra photonic engine rs Vamos ter fé que vão resolver por soft... e rezar mais ainda pra não ser hard ruim 🙏🏽 As fotos aqui estão ok. Porém a bateria segue ruim. Já tentei desligar tudo pra ir testando, mas não observei anda que gerasse um impacto significativo. Já tentei até andar sem o buscar iPhone, pois ele consulta a localização com frequência, mas tb sem sucesso. Continuou igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 4 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2023 Agora, Stow disse: As fotos aqui estão ok. Porém a bateria segue ruim. Já tentei desligar tudo pra ir testando, mas não observei anda que gerasse um impacto significativo. Já tentei até andar sem o buscar iPhone, pois ele consulta a localização com frequência, mas tb sem sucesso. Continuou igual. O 16 fez isso, pra melhorar só se fizer downgrade e nao recomendo e nem faço rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.