Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja online da Vivo não funciona no mac...


Akira

Posts Recomendados

Seria somente eu a enfrentar problemas com a loja e site da vivo??? Ontem tentando comprar um mini modem na loja online da vivo me deparei com a página aparentemente fora de layout e nenhum botão funcionando ... nem de "comprar" "detalhes" e etc ...

Baixei o firefox para ver se era problema de incompatibilidade do safari mas no firefox foi a mesma coisa...

Alguém consegue usar totalmente o site da vivo e sua respectiva loja??

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seria somente eu a enfrentar problemas com a loja e site da vivo??? Ontem tentando comprar um mini modem na loja online da vivo me deparei com a página aparentemente fora de layout e nenhum botão funcionando ... nem de "comprar" "detalhes" e etc ...

Baixei o firefox para ver se era problema de incompatibilidade do safari mas no firefox foi a mesma coisa...

Alguém consegue usar totalmente o site da vivo e sua respectiva loja??

[]'s

Aqui eu consigo navegar (Safari) no site da vivo sem problema, mais quando eu entro na loja online, nenhum botão funciona!!!!!

Isso deve ser imcompatibilidade do site deles com o navegador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iphone acabou de quebrar (estou muito mal)... deixei ele cair no chao (e ele estava aberto pq eu tava tentando fazer o micrfone funcionar).. o lcd ja era... ta todo quebrado...

ai tentei entrar no site da vivo e tive o mesmo problema... liguei no 1058 da vivo para perguntar o preco de um iphone 3gs para quem ja eh cliente e falei que o site estava com problemas.. ai a moca que me atendeu (grossa pakas) disse que estava normal o site.. que alguns clientes estavam tendo problema com internet explorer 8.. ai eu disse que era um Mac e que o navegador era o safari... ela ficou quieta por uns 2 segundos e disse "algo mais em que eu possa lhe ajudar senhor?"... hehe

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivo? Nem morto, credo.

Dúvido que vc consiga alguma coisa com eles, eu que gastava uma média de R$300,00 a R$350,00 com eles por mês, pedi um desconto no 3GS e eles falaram NÃO. Isso pq sou cliente a mais de 5 anos, resumindo, fui pra TIM que me concedeu o aparelho gratuitamente

aparelho gratuitamente?.. como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, levei dois planos pós, um com gasto como falei acima, de R$300,00/R$350,00 e outro que era "compartilhado" na vivo, porém na TIM fiz um plano de 80 minutos, para minha noiva.

Como conhecia o gerente da loja, em algumas ligaçoes não sei para onde, ela conseguiu o iPhone 3G 16Gb branco gratuito e um E71 (para minha noiva) por R$650,00.

Fiz a portabilidade, uma dica que te dou para a vivo, vá em qualquer operadora e peça a portabilidade, somente a portabilidade, assim vc não fica preso com a outra operadora, a Vivo tem prazo de 5 dias para realizar a portabilidade, nesses 5 dias eles vão te ligar oferecendo até a mãe deles.

Caso seja interessante a oferta vc aceita e na hora o portabilidade é cancelada, caso não seja de seu interesse migrar para outra oepradora, durante os 5 dias vc pode cancelar o pedido.

Eu cansei de mendigar para a Vivo um desconto no iPhone e eles negaram, fiquei um mes e meio e resposta dela sempre foi não, por enquanto estou na tim e muito bem servido.

O melhor de tudo isso, não tem custo algum.

Editado por Blends
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, levei dois planos pós, um com gasto como falei acima, de R$300,00/R$350,00 e outro que era "compartilhado" na vivo, porém na TIM fiz um plano de 80 minutos, para minha noiva.

Como conhecia o gerente da loja, em algumas ligaçoes não sei para onde, ela conseguiu o iPhone 3G 16Gb branco gratuito e um E71 (para minha noiva) por R$650,00.

Fiz a portabilidade, uma dica que te dou para a vivo, vá em qualquer operadora e peça a portabilidade, somente a portabilidade, assim vc não fica preso com a outra operadora, a Vivo tem prazo de 5 dias para realizar a portabilidade, nesses 5 dias eles vão te ligar oferecendo até a mãe deles.

Caso seja interessante a oferta vc aceita e na hora o portabilidade é cancelada, caso não seja de seu interesse migrar para outra oepradora, durante os 5 dias vc pode cancelar o pedido.

Eu cansei de mendigar para a Vivo um desconto no iPhone e eles negaram, fiquei um mes e meio e resposta dela sempre foi não, por enquanto estou na tim e muito bem servido.

O melhor de tudo isso, não tem custo algum.

Eh.. contas acima de 350 eu tenho.. mas soh da minha linha.. tem a linha dos meus pais tambem.. mas nao sei se adiantaria.. mas de qualquer jeito eu estava vendo no site da tim.. o 3GS de 16GB branco que eh o que eu quero no plano tim 400 que eh bem legal sai 299 reais por mes + 999 reais... eh menos do que eu gasto por mes na vivo (os 299)... hoje eu vou na TIM atarde pra ver o que eles fazem de bom pra mim.. dependendo de como for... adeus vivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...