Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99315 Salve galera. meu primeiro topico hein seguinte fiz a burrada de deletar arquivos importantes e limpar a lixeira. usei o data rescue II pra recupera-los, porem: 1 - a maioria dos arquivos ficou danificada 2 - existe algum programa que faça esse reparo e outra alem do data rescue qual a outra maneira q posso recuperar esses arquivos novamente valeu galera!!! Denunciar
Postado 30 de outubro de 200916 anos comment_99316 Salve galera. meu primeiro topico heinseguinte fiz a burrada de deletar arquivos importantes e limpar a lixeira. usei o data rescue II pra recupera-los, porem: 1 - a maioria dos arquivos ficou danificada 2 - existe algum programa que faça esse reparo e outra alem do data rescue qual a outra maneira q posso recuperar esses arquivos novamente valeu galera!!! eu ouvi dizer que um tal de onyx da uma "melhorada" no teu mac...mas não sei se ele repara arquivos nen reupera-os...nunca usei... testa ae depois posta pra gente ae... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.