Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUEM INSTALOU O MOJO...COLOCA O NOME AQUI!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

miiwee@jabster.pl

Galera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo.

Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miiwee@jabster.pl

Galera, só consigo conectar ao JP. Acho q o pessoal está esquecendo de abrir as portas do roteador, tem um tutorial lá no site do Mojo. Quem tentar se conectar comigo, me diga aqui no fórum se conseguiu, não sei se configurei o meu roteador certo.

Quanto à velocidade, acho que depende da conexão de cada um.

Poe o link ae plz, não consegui achar oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb axei leeento.

E adicionei o povo daqui do forum, só tenho 3 online, e ele só me deixa ver a lista de musica de um deles. Os outros manda eu pagar. ¬¬

E tentei escutar a musica da lista do Jp (que foi o q eu to conseguindo ter acesso) e o prog enrolou, enrolou, a bolinha do arcoiris girou e girou e nada.

Sai do comp e quando voltei ele tinha sido fechado pq deu um erro.

Enfim. Erro que achei do prog é não poder mandar msg pro usuário, bater um papo antes de sair fuçando a lista de musica dele.

Os caras tão com a ideia do soulseek só que com uma interface mais amigavel, e mais limitado (tem que pagar e vc não tem uma rede que possa fazer uma busca, só qm vc adicionar da lista).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já querem cobrar antes mesmo do sistema estar funcionando 100%, poxa faz uns 6 meses grátis, e vai corrigindo os bugs, e quando o pessoal estiver usando com frequência aí sim tenda colocar uma taxa, mais assim de cara, quem vai arriscar deixar 25 dolares por uma rede precaria....

to contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...