Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Nota Fiscal]


Posts Recomendados

Olá, recentemente eu comprei meu MacBook MB467LL, bem, na verdade não fui eu, e sim meu primo nos EUA, ele etava lá, comprou no site da Apple americana, e trouxe para o Brasil, já aviso à todos de forma legal, já que ele morava lá a mais de 1 ano, ele tinha o direito de trazer eletronicos preenchendo um formulário.

Até aí tudo bem, o problema vem agora: Ele não sabe onde colocou a Nota Fiscal, e tendo em vista que a Apple tem uma garantia mundial, coloco alguams dúvidas à vocês:

1- Tem como pedir uma segunda VIA(mesmo, que seja enviada apenas ao EUA)?

2- É obrigatorio à necessidade da Nota Fiscal ao pedir garantia? Mesmo tendo a garantia do produto no site da Apple pelo meu serial?

3- Eu poderei obter o Apple Care sem a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

a garantia hoje de macs e ipods é feita via serial number.... creio que vc nem precisara desta nota.... mas se tivesse é uma garantia

Por isso eu queria saber sobre uma segunda via....

Esses dias precisei usar a garantia do meu MBP. Nem levei a nota, só fui com o MacBook e eles realizaram o serviço.

Ummm, será que vc deu sorte, ou é sempre assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sem nota mesmo! Eu levei um macbook e um mac mini na boa arrumaram sem pedir absolutamente nada.... sem nota. iPod foi o mesmo para um check-up .....

Ummm, entendo, então a politica é totalmente sem a necessidade de Nota Fiscal...

Ja ouvi relatos de pedirem nota fiscal, mas parece que é exceção. O normal seria eles verificarem a garantia pelo serial na internet.

Será que eles pedem nota ao ficarem desconfiados???

E alguém sabe se na hora de comprar o Apple CARE, precisar de NotaFiscal para colocar dados ou algo parecido??

Se eu nao tiver a nota, na hora de vender desvaloriza, ou "nem pega nada"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro danielfloripa,

Não se preocupe, cadastre a garantia no site da apple, e já era. Não é necessário a nota não. No momento do cadastro só é necessário por seus dados e da loja que comprou e mais nada, porque o serial number já identifica todo o resto. Quanto ao aplle care vá a uma revenda apple e compre. Quanto a segunda via é só pedir que eles enviam por e-mail, porque como voce sabe lá não existe nota fiscal igual do Brasil que tem que ter aujtorização do governo, numerada, feita em grafica autorizada pelo governo e coisas e tal, lá a invoice é impressa em um papel comum e já era, portanto, solicite para eles por e-mail e eles enviaram. Sem problemas. Boa sorte.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...