Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps Indispensáveis!


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ai vao os que eu mais uso:

1- Skype

2- Dropbox

3- AppBox

4-Dictionary

5- Convertbot

6- Castle of Magic (joguinho infantil mas legal)

7- Facebook

8- HarborMaster

9- Echofon

10- Entregas

11- Mover

12- Network Pro

13- Palringo

14- Remote (esse eh fod**)

15- SmackTalk

16- Fling

17- Sandstorm

18- Churrascometro

Lembrando que a grande maioria eu comprei pela app store da argentina pq tem praticamente tudo que tem na app store americana e aceita cartao de credito internacional aqui do brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que NENHUM iPhone pode deixar de ter:

- Tweetie 2 - Twitter

- BeejiveIM ou IM+ - Messengers em geral

- Now Playing - Verificar filmes, cinemas e horários

- Convert / Convertbot - Conversor de Unidades

- Shazam - Detecção de músicas

- Documents To Go - Suite Office

- Things - Notas, GTD, Tarefas

- Bento - Banco de Dados, bom pra organizar coleções mas eu uso pra controlar JOBs, trabalhos, andamento, etc

- iBank / ChaChing - Finanças Pessoais

- TomTom BR - GPS Assistido

- TransMate - Tradutor

- Superguia.TV - Notificações PUSH pra os programas de TV q vc gosta

Jogos:

- Lux DLX (sou viciado nesse) - O famoso "WAR" com vários mapas incluindo o original e o Império Romano

- Mondo Solitaire / Platinum Solitare - Jogos estilo paciência

- Tetris - Não dá pra não ter!!!

- Frenzic / Peggle / Bejeweled 2 / Labyrinth 3D / SuperBall 3 / FlighControl / Tangram Pro - Joguinhos casuais pra fila de banco

OUtro joguinho q recomendo muito é o Brain Challenge 2. Muito legal. Lembra aqueles joguinhos mentais do Nintendo DS. Dá pra passar bastante tempo jogando e coloca a mente pra trabalhar um pouco :D

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Documents To Go eu considero melhor em quase tudo. Tem a interface bem mais trabalhada, funciona muito bem. No entanto, no iPhone 3G (no 3Gs vai liso) ele costuma dar umas laggadas no teclado dificultando a digitação de longos textos rapidamente. Mta gente já reclamou isso, não sei se já corrigiram. Ele precisa de um software instalado no computador (Documents To Go for desktop) para fazer sync e permite o envio de documentos via email.

Já o QuickOffice é bem mais feio e com a interface menos trabalhada, mas suporta MobileMe e pode transferir arquivos pra qqer computador via WiFi sem a necessidade de sync. Tbm manda por email e tem como vc receber arquivos nele através de um ema especial lá só pra isso.

Eu prefiro muito mais o Documents To Go, mas se vc precisar passar Facilmente arquivos via wifi pra qqer pc e precisar de MobileMe, talvez o QuickOffice seja a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é para meu touch 64GB.

Quero um que eu consiga passar os aquivos do Mac para ele (inclusive e principalmente o iWork'09) que eu possa ler, editar, criar.

E que se eu quiser passar esse arquivo por e-mail (no proprio touch) eu consiga.

Eu li alguns reviews não me lembro qual reclamavam que não funcionava no iWork'09 e não conseguia enviar os arquivos pelo e-mail do aparelho...

Que dúvida!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é para meu touch 64GB.

Quero um que eu consiga passar os aquivos do Mac para ele (inclusive e principalmente o iWork'09) que eu possa ler, editar, criar.

E que se eu quiser passar esse arquivo por e-mail (no proprio touch) eu consiga.

Eu li alguns reviews não me lembro qual reclamavam que não funcionava no iWork'09 e não conseguia enviar os arquivos pelo e-mail do aparelho...

Que dúvida!

:D

Posso estar enganado, mas acho que nenhum deles edita arquivos do iWork 09. Só Ms Office mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...