andre_lmp Postado 29 de outubro de 2009 Denunciar Postado 29 de outubro de 2009 (editado) Ontem fui assistir ao documentário "This is it" sobre os ensaios finais do Michael Jackson. É impressionante o número de vezes que aparecem Macbooks Pro no filme. Tenho a impressão de ter visto também um Apple Cinema Display ao fundo, mas esse não tenho certeza. Para quem gosta das músicas dele vale a pena assistir. Editado 29 de outubro de 2009 por andre_lmp Citar
fabeoc Postado 29 de outubro de 2009 Denunciar Postado 29 de outubro de 2009 Eu nao sou muito chegado nas musicas dele mas sei que muita gente eh.. e esse negocio de ter varios macs no documentario dele vai fazer uma propaganda legal pra apple principalmente no EUA.. pq o que tem de fan dele... vish.. hehe Citar
Marcelo Augusto Postado 29 de outubro de 2009 Denunciar Postado 29 de outubro de 2009 Outro lugar que ta aprecendo bastante é na 3 temporada de Californication... a apple ta investindo bastante! Citar
Gantois Postado 30 de outubro de 2009 Denunciar Postado 30 de outubro de 2009 Na série ENTOURAGE tb,todo mundo aparece com uma maçazinha! Citar
fabeoc Postado 30 de outubro de 2009 Denunciar Postado 30 de outubro de 2009 no Lie To Me da FOX todos os computadores sao macbooks pro e imacs... e eles nao tem medo de msotrar nao.. eles mostram mesmo.. ateh o sistema eh bem mostrado no seriado.. mac eh pop mesmo.. hehe Citar
Roberto G. Postado 31 de outubro de 2009 Denunciar Postado 31 de outubro de 2009 Lost, com Apple II e até mesmo com aquela impressora da Apple! 2010 é a última temporada! To muito ansioso! Citar
Nader Postado 31 de outubro de 2009 Denunciar Postado 31 de outubro de 2009 A Professora de Inglês passou um filme chamado 'The Clique' para assistir e tem um puta merchan' da Apple no filme (é um filme que fala de grupinhos de escola como o título diz), todas as meninas tem um iMac, a sala inteira ainda disse: - Poooutz, olha o tamanho da tela, cadê a CPU ? Sem contar que entra uma pobrezinha na história e uma das meninas pega seu Sidekick (Aquele popular celular que agora é da MS) e dá para essa menina, ela diz que não aceita mas a outra ainda fala: -Ah não é nada, eu fiz um upgrade, iPhone (aí dá aquele close bonito). A Apple anda investindo bem em marketing, tô gostando. Pena que é só la fora. =/ Citar
andre_lmp Postado 31 de outubro de 2009 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2009 Assisti ontem ao filme The Proposal (A proposta) e também aparece MUITOS MACs. Citar
Blends Postado 31 de outubro de 2009 Denunciar Postado 31 de outubro de 2009 (editado) A Apple anda investindo bem em marketing, tô gostando. Pena que é só la fora. =/ É nada! Quem fica de madrugada e não tem nada pra fazer vai correndo os canais da TV e passa pela Record, ai vê aquele pastor evangélico todo pomposo falando os blabla deles no programa fala que te escuto, ele tem um Acepple, um Acer com o adesivo da Apple... rs rs rs Editado 31 de outubro de 2009 por Blends Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.