Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR2 800 no MBP 2007


Victor Gutemberg

Posts Recomendados

Olá galera,

To querendo dar um upgrade no meu Macbook Pro 3.1 (Santa Rosa C2D 2.4) que tá com 2gb de memória, no caso DDR2 667. Vou colocar 4gb. Minha dúvida é se rola de colocar essas memórias mais recentes DDR2 800 no lugar das que estão nele. Se sim, compensa? há aumento de desempenho ou dá na mesma? quem já usou aí poderia deixar sua opnião.

Os preços estão o mesmo praticamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

se ele suportar esse barramento rola sim...eu uso ddr2 800 no meu PC (desktop)...roda legalzinho...pode colocar sim...mas só não sei te falar se ele suporta ela...

é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

eu uso no meu MPB ddr3...to super satisfeito...ja no meu desktop (PC :lol: ) eu uso ddr2 800...e é uma ótima memória...se no windows roda legal...imagine no MAC...mas ainda acho que vc tem q confirmar se ela roda mesmo no teu mac...ve no manual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q li em algum lugar q ele suportava memórias até 800mhz, tanto que o barramento do processador é 800.. só q na epóca de fabricação ainda não havia mem ddr2 800. vc fez o teste no MBP mid 2007? o santa rosa??

Fiz o teste no santa rosa 2.4Ghz com barramento de 800mhz early 2008. Faz o seguinte, leve seu macbook até uma loja de informática e pede para eles colocarem as memórias de 800, aí vc vê o que acontece, foi assim que eu fiz, aí levei 4g da 667.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...