LedStyle Postado 22 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2022 Boa tarde pessoal. Depois da última atualização do iPadOS 16 Beta, não consigo mais conectar o iPad via HDMI em monitor nem TV Externos. Tava funcionende belezinha, como segundo monitor, pegando resolução completa e tudo mais. Estou usando um adaptador 6 in 1 da Baseus. Será que tiraram suporte a adaptadores de outras marcas? Alguém mais está passando por isso? Alguém que tenha um adaptador pra HDMI original da Apple sabe dizer se funciona? Estou usando um iPad Pro M1 de 11". Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mateus1320 Postado 22 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2022 Eu estava testando o MacOS Ventura no meu Mac M1 e desde o beta 7 está com esse problema nos USB C com adaptador HDMI. Provavelmente é apenas um bug das versões mais recentes dos sistemas beta, nos resta esperar uma atualização ou voltar a versão anterior (no meu caso optei por voltar para o Monterey). Tem relatos do pessoal no fórum do MacRumors e no Reddit que conseguiram resolver esse problema formatando o dispositivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 22 de setembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2022 Obrigado pelo feedback. De fato deve ser um bug. Agora não espelha nem a tela normal como fazia antigamente. Conecto o adaptador e nada ocorre. Engraçado que ele identifica a placa de rede com fio, mas nada do HDMI. Esse é um dos principais motivos pelos quais eu usaria hoje um iPad Pro, com monitor externo, e me empolguei pra comprar o meu após ver esse recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedrocorrea Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 Eu estou com o mesmo problema. Tenho um adaptador da Baseus também e achei que tinha queimado mas meu Dell continua passando vídeo pela porta USB C então não tava entendendo como o Mac (MacBook Pro M1) e o iPad (pro M1) no estavam. Era muita coincidência. Mas parece que não estou sozinho. iPadOS 16.1 beta de hoje não resolveu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bk9 Postado 28 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2022 Com esse adaptador, o iPad é carregado automaticamente somente conectando no monitor? Não instalei o beta mas já to pensando no cabo pra comprar pra conectar com os monitores aqui de casa. Aproveitando, tem diferença de performance entre USB-C para HDMI ou DisplayPort? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 29 de setembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2022 Pelo que li aqui no MacMagazine mesmo, a Apple anunciou que desativou esse recurso mesmo: https://macmagazine.com.br/post/2022/09/27/stage-manager-chegara-a-ipads-pro-mais-antigos/ Citar Ainda sobre o suporte a monitores externos, a Apple também disse que a nova beta está removendo o suporte de exibição externa mesmo em iPads com chip M1 — algo que está presente desde a primeira beta do iPadOS 16. Segundo a Maçã, essa função será reintroduzida em uma atualização de software que será lançada ainda este ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 19 de outubro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2022 Salve pessoal, Já estou usando a versão RC e até agora nada. Pelo que li, a Apple desativou o Stage Manager, mas o espelhamento de tela era pra funcionar, correto? Comigo não funciona. Conecto uma tela HDMI e a imagem simplesmente não vai. Mais alguém está usando iPadOS 16 aí e consegue espelhar a tela pelo menos no HDMI? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lipefenrir Postado 14 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2023 Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.