Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa de preços no Submarino


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pocha, to achando que com essas quedas os produtos da apple stao desvalorizando muito, que nem PC, assim começa a complicar.... tem que fixar uam tabela descente...

Nada a ver.

Se você se dispõe á aceitar preços mirabolantes, como os dos MacBooks Aluminum no começo do ano, aí é problema seu.

Pra mim quanto menor, melhor. Não existe essa parada que está desvalorizando e vai ficar igual á PC, tanto que só conhece e usa Mac que tem conhecimento, a maioria que usa Windows nem conhece/sabe o que é ou então não interesse de migrar pra outra plataforma.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver.

Se você se dispõe á aceitar preços mirabolantes, como os dos MacBooks Aluminum no começo do ano, aí é problema seu.

Pra mim quanto menor, melhor. Não existe essa parada que está desvalorizando e vai ficar igual á PC, tanto que só conhece e usa Mac que tem conhecimento, a maioria que usa Windows nem conhece/sabe o que é ou então não interesse de migrar pra outra plataforma.

Att.

Não é isso que estou falando, é que está caindo muito rápido, e está caindo sempre, tem que ser fixada uma tabela certa... Semana passada, caiu denovo, na minha opniao, tinha que ter caido o que vai cair de uma vez só... essa de ficar caindo em migalhas tambem decepciona quem vai comprar, deixa incerto, será que compro agora? será que vai cair mais? sera que vai subir se nao comprar? Entende... Entao o problema nao é meu! é de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que são vários fatores para as quedas de preços:

1 - Aumento da demanda [compra] de produtos Apple, dai o custo da importação diminui;

2 - Queda do dolar;

3 - Lançamento de novos modelos;

Tomara que apareçam mais fatores, quanto mais barato melhor... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Apple BR reduziu os preços :D

MacBook novo saindo a 2999,00

abraços

2799 com desconto pra estudante/professor universitário! :D

http://store.apple.com/br/browse/home/educ...mco=MTEyMTM1ODM

O interessante é que ao pedir o desconto, a apple não pede nenhuma comprovação! O:

E fazendo em 12x sem juros, compensa pegar o modelo mais novo!

O chato que que ao trocar o HD e colocar 4GB de memória RAM pode demorar mais pra entregar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...