Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzando os dedos pra dar tudo certo!


Posts Recomendados

Para informar a todos, hoje é um bom dia para compra!

Abaixaram os preços das AppleStore Brasil!

Uma bela surpresa para mim que ia compra hj pq sai uma grana para mim ontem!

acabei de comprar um macbook pro de 13" de 2,26, aumentando para 4gb de ram.

no preço anterior, com o desconto de estudante estava saindo 3800, agora está saindo 3600, liguei para o desconto com pagamento a vista e paguei 3435!!

e na chorada por um brinde o cara demorou pra responder, disse q ia consultar, depois de demorar um tempo voltou, disse q conseguiu um brinde, mas que é surpresa e ele não pode falar... haha

enfim, desconto, brinde surpresa! não vejo a hora de chegar, vou pagar o boleto agora!

e quanto a prazos que é a grande questão do momento, disseram que enviam em 24hrs, ai disseram 15 dias uteis pra entrega, já soltei a reclamação, 15 dias uteis??? Segundo ele o prazo certo é de 3 a 4 dias uteis para minha região, mas como estão tendo reclamações quanto a prazos eles coloram um prazo bem maior para ninguem ligar reclamando...

enfim, vamos ver o que acontece, que minha odisséia se de inicio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

acabei de pagar, agora é esperar!

e to na sorte hj, além de ter baixado o preço do que ia comprar hj, fui comprar teclado, cabo minidisplay e monitor na fastshop, exatamente o monitor q ia comprar da sansung de 23" entrou em oferta só hj com 100 reais mais barato!

agora é esperar chegar tudo, e pelo jeito as coisas da fastshop vão chegar antes dos da apple, mas fazer o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha notado que os preços caíram =O

Boa sorte com a compra, e prepara a paciência viu.

Eu paguei no dia 20 o boleto, e a entrega está prevista para amanhã, dia 30, ainda estou esperando pra ver o que acontece, tomara que dê tudo certo com você!

Boa sorte ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Submarino também houve baixa, estava afim de comprar um macbook pro de 13.3 agora com essa baixa estou mais afim ainda, so fico bolado de no começo do ano sair coisa nova e me arepender.

http://www.submarino.com.br/portal/mundo-a...k/?franq=269588

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver o que acontece, to preparado pro prazo longo, diria assim, pelo menos agora meu sonhado macbook pro ta garantido já!haha

faz 6 anos que trabalho com mac, fiz facul de design grafico, tive o primeiro contato na faculdade, e lá era só mac, ai sai da faculdade e fui trabalhar em uma editora, com mac, e agora to levando pra frente meu negócio e to montando minha estação de trabalho =)

quanto a esperar novos modelos, é inevitavel ficar para tras, tem é que ficar satisfeito, e eu to, já fiz trabalhos num macbook pro igual ao que comprei e foi tudo que precisava!

faz pouco mais de 1 mês que to esperando sair a grana preu comprar, nesse meio tempo aconteceu de tudo, primeiro a fastshop faz uma promoção e fico na espera sem a grana, ai abre a applestore brasil e a ansiedade aumenta, sai linha nova, abaixa o preço, e pronto, saiu a grana, a primeira coisa que fiz foi ligar lá logo, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...