Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 16gb via loja on line


Posts Recomendados

Alguém nos EUA comprou o iPhone 16Gb pela loja on line da Apple ? Estarei nos EUA por 10 dias e como todo mundo fala que está difícil de encontrar nas lojas, pensei em comprar na loja on line e entregar no hotel, mas estou com medo do prazo não dar. Eles falam de 5-7 business day no site deles. Alguém comprou recentemente ? Qnt tempo demorou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Na boa, não é mais fácil ir até uma Apple Store física e comprar? Pela online com certeza dá pra comprar, mas o prazo estipulado não é cumprido a risca, daí a chance de você perder o prazo é gigante.

O iPhone de 16Gb está em falta nas lojas, é difícil de achar, comprar on line seria uma opção pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da pra comprar o iPhone sem ter que assinar o contrato com a AT&T?

Entra na loja "tia, me vê um iPhone." É só isso?

C!

A escolha do plano não é feita no momento da compra do aparelho. É feita via iTunes, na hora da ativação.

Como você acha que as pessoas que usam iPhone desbloqueados compraram? Simplesmente entraram em uma loja da Apple ou da AT&T e pediram um iPhone, como se pede uma Coca-Cola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Nas lojas da Appple, ok... você compra e ativa via iTunes...

Mas, comprando na AT&T, eles só estão vendendo com a ativação na hora!

Abs

Exatamente. Inclusive aqui na alemanha só vende na loja da T-Mobile e por isso eu acabei comprando na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pode ser que nas lojas das operadoras a coisa esteja mudando. Mas nas lojas da Apple continua fácil - na loja física e na online você compra sem precisar ativar ou escolher planos - tanto que você mesmo fez isso.

Sim. Foi o que eu disse. E duvido muito que realmente esteja dificil de encontrar o iPhone nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acreditar. O iPhone 16GB está bem difícil de encontrar. Você leu esse artigo do BLOG?

Outra fonte: meu chefe acabou de voltar dos Estados Unidos (Chicago) e eu tinha pedido para ele um iPhone 16GB. Ele não encontrou.

Bizarro... Aqui tem até na lojinha da esquina.

Acho que o iPhone não foi na Europa metade do sucesso que foi nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade... Não há nos EUA (lojas exclusivas da Apple) o Iphone de 16G. Estou procurando a uma semana... sem sucesso. Ligando para o 0800 da Apple, eles dizem q nao tem como saber os estoques das lojas. Liga para as lojas, eles dizem q nao sabem quando chega mais iphones de 16g...

Lamentável... heheh

Só quero 1 também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...