Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar para 1.1.4, desbloquear e configurar iPhones


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Resolvido. Tenho que desligar o automático no horário.

Beleza, gersonlmartins! É bom que agora a gente já sabe o que fazer nesses casos!

Estava utilizando a versão 1.0.2 (1C28) e fiz o procedimento descrito na matéria.

Resultado: até o momento tudo está funcionando normal, mas agora estou na versão 1.1.4.

Abraço. Igor Alexandre

Show de bola, igorafm. Agora é só curtir!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Fiz o passo a passo, mas meu iphone deu pau!

Agora quando ligo só aparece uma tela preta cheia de coisa escrita em branco e nao faz mais nada.

Alguma sugestao ou morreu de vez o treco?

Quem for tentar fazer o update tenha cuidado pra nao ocorrer o mesmo

Olá Palhares__,

Você fez o RESTORE ou o UPDATE?

Essa situação de ficar aparecendo um monte de coisas escritas em branco em uma tela preta, já aconteceu comigo ha uns 2 meses e consegui fazer funcionar novamente! Você já conseguiu arrumar seu aparelho?

Se precisar de ajuda, me adicione em seu MSN ou GTalk.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos!

Bom, logo logo vou comprar o meu!

E o dificil é onde encontrar informações, deem mais dicas de forums e repos para novos aplicativos e patchs, que seria de boom grado!

=D

Ah!

Pq não criam um local especifico só para iPhone no Forum, isso ainda vai crescer muito, muitos Tópicos fixos e muitas duvidas mesmo !!

A Minha duvida é...

Bom, eu li uns tópicos e tem gente dizendo que o iPlus é melhor que o ZiPhone ai eu fiquei na duvida… tao falando referente que o ZiPhone muda o boot loader (certo?) para o 3.9 e não teria como voltar ele pro original 4.6… *alguma coisa assim!?

e o iPlus não limitaria de tal maneira…

O que isso implica? eu num posso fazer atualizações posteriores?

Tem muita gente falando muito e explicando pouco em outros lugares!

Grande Abraço!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com um Iphone novinho na caixa. Tem como eu desbloquea-lo por esse sistema, ou so serve para quem ja tinha um Iphone desbloqueado e funcionando no Brasil? Alguem poderia me orientar quanto as passos a serem seguidos para o primeiro desbloqueio do aparelho? Liguei ele ao computador maas o itunes nao reconheceu o aparelho que esta habilitado apenas para chamada de emergencia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou com um Iphone novinho na caixa. Tem como eu desbloquea-lo por esse sistema, ou so serve para quem ja tinha um Iphone desbloqueado e funcionando no Brasil? Alguem poderia me orientar quanto as passos a serem seguidos para o primeiro desbloqueio do aparelho? Liguei ele ao computador maas o itunes nao reconheceu o aparelho que esta habilitado apenas para chamada de emergencia.

Abraço.

Olá ValterN79,

Esse processo funciona tranquilamente para o seu aparelho. Você só precisa saber 1 coisa: a versão do seu iPhone. Para isso, siga esses passos:

1. Deslize para destravar e ter acesso ao teclado numérico;

2. Digite *3001#12345#* e mande chamar! Com isso, você terá acesso às informações sobre seu aparelho.

fieldtestgr8.th.jpg

3. Clique sobre "Versions" e você terá acesso à versão da firmware:

versionslr9.th.jpg

4. Agora associe com a tabela abaixo:

04.01.13_G --> Fw 1.1.1

04.02.13_G --> Fw 1.1.2

04.03.13_G --> Fw 1.1.3

04.04.05_G --> Fw 1.1.4

5. Se o seu aparelho não for 1.1.4, comece o processo descrito no tópico desde o 1º Passo! Se for 1.1.4, pule o 1° Passo! =) Só isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

Legal esse tutorial e tópico, mas gostaria de acrescentar alguns toques, informações que não foram bem passadas ou explicadas.

O ZiPhone faz o downgrade do bootloader dos iPhones que tem o 4.6 para o 3.9. Até hoje ainda não é possível fazer o upgrade ou restore 4.6, então tenha certeza do que está fazendo. Apesar de não ter encontrado nada referente a diferença entre o 3.9 e o 4.6, acho importante informar essa alteração. Não percebi nenhuma alteração ao realizar o downgrade do 4.6 para o 3.9. O aparelho continua funcionando da mesma forma.

É necessário ter o arquivo do firmware desejado, no caso o 1.1.4. Como algumas pessoas podem ter negado o update oferecido pelo itunes, neste link é possível fazer o download de qualquer firmware http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=750 .

Não esqueça de pressionar a tecla shift ao clicar na opção restore do iTunes para escolher o arquivo do firmware 1.1.4.

Não existe problema algum em restaurar o backup do iPhone via iTunes após utilizar o ZiPhone. Fiz o procedimento em algum iPhones e nunca tive problema.

Músicas e vídeos também são apagadas ao realizar a atualização e uso do ZiPhone.

Ao terminar de rodar o ZiPhone instale antes de qualquer outro programa o BSD Subsystem, sem ele não é possível instalar os demais programas.

Bom, espero ter ajudado com essas informações.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem minha ignorância mas estou com uma dúvida...

Tenho um Macbook e quando baixo o Firmware 1.1.4 o arquivo .IPSW não aparece....vem todos, menos ele

como esta na foto desta página

http://www.hackthatphone.com/114/iphone ... l_mac.html

Li que nao pode ser descompactado quando baixar, porém o único arquivo de descompactaçao que eu uso é o The Unarchiver, e como não conseguia, até exclui ele para fazer o teste ficando sem App de descompactação.....e nada

Se alguem puder dar uma ajuda,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acrescentar mais um para a lista dos bem-sucedidos! Acabei de desbloquear 3 iPhones (dois de 16GB e um de 8GB) comprados essa semana, que já vieram com o 1.1.4. Tudo correu bem, desde o jailbreak até a instalação dos pacotes de tradução. Sensacional!

Parabéns ao Crhystiano e toda a galera que fez o tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as instruçoes, mas apareceu

REFRESH FAILED

COULD NOT REFRESH SOURCES.

ajudem-me

abs,

Aconteceu isso comigo também mas foi porque a internet tinha caído e eu não reparei. Quando a conexão voltou, deu tudo certo. Confira se a sua conexão wi-fi com a internet está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui as instruçoes, mas apareceu

REFRESH FAILED

COULD NOT REFRESH SOURCES.

ajudem-me

abs,

Aconteceu isso comigo também mas foi porque a internet tinha caído e eu não reparei. Quando a conexão voltou, deu tudo certo. Confira se a sua conexão wi-fi com a internet está funcionando.

valeu o problema era esse mesmo, o porém é que estou com muita dificuldade de acessar a rede wireless.

abs,

sampaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...