Gabriel Freitas Postado 19 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2022 Boa noite, meus amigos! Tudo bem! Finalmente decidi dar continuidade a manutenção do macbook do meu pai. porém, empaquei em uma parte complicada. Pede para Particionar o ssd usando a tabela de partição GUID, mas não achei nenhuma explicação para isso no macos x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcosfisica Postado 19 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2022 tá pedindo pra voce formatar o disco. no menu superior na tela vá em utilitários - utilitário de disco. selecione o disco na lista que vai aparecer na esquerda e mande formatar com formato de partição GUID. não sei qual versão do Mac OS está tentando instalar. o vídeo abaixo é pro High Sierra, pra outras versões vai ser semelhante. BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.