Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMac MB417BZ - baratissimo no submarino


Daniel Bessa

Posts Recomendados

Olá galera, tenho o IMac MB417BZ, (20", 2gb ram, etc..), mas enfim, comprei essa máquina (perfeita por sinal) em julho desse ano, 3 meses atrás, por R$4.999 na loja física Fast Shop, e dividi em 12 dolorosas.

Ok, ate ae tudo bem, eis que hj entro no site submarino e vejo ele com o preço de R$3.599,00!!!! Que bom q ele esta com um preço legal, vai ter mta gente que vai ter oportunidade de comprar.....mas fiquei com cara de palhaço, R$1.400 reais que caiu o preço em apenas 3 meses.....e lembro q na época pesquisei mto esse preço e a galera disse q estava levando pelo preço mais light do momento.

Enfim...desabafo total! Fiquei engasgado com isso!!

Mas mesmo assim acho q comprei ele na hora certa pra mim, ja aprendi muuuita coisa da plataforma nesse tempo q comprei, começar do zero agora ia me dar uma dor de cabeça danada!

Grande abraço a todos!

links do submarino: http://www.submarino.com.br/produto/10/215...pple?menuId=662

Editado por Daniel Bessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde Pessoal, em especial ao Daniel,

Sou novo no forum e assim que solicitei o meu boleto, fui garimpar sobre o IMac MB417BZ.

Cara, comprei hoje a única unidade desse IMAC no FastShop. não quero te deixar mal, mas comprei por R$ 3059,00 + 70 de frete. Tive uma sorte tremenda!!!! Assim que fechei a compra com o tele vendas, o produto ficou INDISPONÍVEL no site. Daí eu fiquei com receio e liguei... me informaram que adquiri a única unidade. Que Sorte! Deus queira que apareçam novas promoções, pois tenho o mesmo sentimento do Daniel (mais gente terá a oportunidade de compra).

Obs.: consegui esse preço no BOLETO e tenho até segunda- feira pra arranjar a grana e pagar kkkk. Vou pedir emprestado, por esse preço, valerá a pena.

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas,

Tem razão sobre a saída de linha desse modelo. Vocês acham que nâo valeu a pena???? O mais barato da nova linha é R$ 4.699,00 (uma diferença de mais de 1.550,00 contos. Claro que o novo é superior, mais bonito e tal srsrrrs, mas minha grana tava curta ssrsrrsrsrsr. <_< Hoje no FastShop o MB417BZ/A está com o mesmo preço: R$ 3.234,52 à vista, mas no boleto... R$ 3059,00. :D Acredito que esse preço compensa, pois podem ter certeza, Mac é Mac! Com futuros aumentos de memória e algumas atualizações...aguenta um bom trampo.

A proposito, consegui um empréstimo com meu irmão kkkkk. Agora só falta pagar.

Pois é povo, o preço tá baixo. Se acharem que vale... MÃO NA CARTEIRA.

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas,

Tem razão sobre a saída de linha desse modelo. Vocês acham que nâo valeu a pena???? O mais barato da nova linha é R$ 4.699,00 (uma diferença de mais de 1.550,00 contos. Claro que o novo é superior, mais bonito e tal srsrrrs, mas minha grana tava curta ssrsrrsrsrsr. :D Hoje no FastShop o MB417BZ/A está com o mesmo preço: R$ 3.234,52 à vista, mas no boleto... R$ 3059,00. :D Acredito que esse preço compensa, pois podem ter certeza, Mac é Mac! Com futuros aumentos de memória e algumas atualizações...aguenta um bom trampo.

A proposito, consegui um empréstimo com meu irmão kkkkk. Agora só falta pagar.

Pois é povo, o preço tá baixo. Se acharem que vale... MÃO NA CARTEIRA.

VALEU!!!

Opa, parabens pela aquisiçao!

Mesmo esse modelo ter saido de linha, é uma ótima maquina, com a configuraçao q ela vem eu trabalho com programas bem pesados, como o pacote master cs4.

Abrcs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, parabens pela aquisiçao!

Mesmo esse modelo ter saido de linha, é uma ótima maquina, com a configuraçao q ela vem eu trabalho com programas bem pesados, como o pacote master cs4.

Abrcs a todos!!

Brigadão Daniel,

Legal mesmo. É bom ficar sabendo, pois rodar bem com esse pacote, pra mim, é fundamental. Hoje foi emitida a nota. Provavelmente, sairá hoje. Deus queira que saia como "Clistenes", pois ele me cadastrou como "CLISPENES", é osso srsrrs. Já confundiram meu nome com outra parte do orgão feminino, mas com masculino é a primeira vez. kkkkkk

Valeu mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que o novo é superior, mais bonito e tal srsrrrs

Ah mas não é mais bonito mesmo. Ficou simples a tela. Esse nosso tem a tela arredondada e esteticamente falando é bem mais fofo e charmoso haha ;P Bom, o resto, errr é superior :/ Mas eu amo meu iMac. Não adianta. Não troco. Só quando precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mas não é mais bonito mesmo. Ficou simples a tela. Esse nosso tem a tela arredondada e esteticamente falando é bem mais fofo e charmoso haha ;P Bom, o resto, errr é superior :/ Mas eu amo meu iMac. Não adianta. Não troco. Só quando precisar.

Cheirou a invejinha... hahaha =*

Btw: Ótima compra, sem dúvida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma duvida: Esse que tu pegou seria esse aqui com mais RAM e HD? http://www.fastshop.com.br/IMAC-COM-PROCES...015BZA,300.aspx

Ou o processador é diferente?

Nunca vi Core 2 Duo 2.0 com 6 Mb de cache L2, isso ta errado né? Ou ele tem 3mb L2 (caso do T7350) ou é o P9550 que é 2.66Ghz e tem 6Mb L2...

Ta barato mesmo, mas ainda vo de macbook white unibody ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...