Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mail no dock


Victor

Posts Recomendados

Boa tarde, venho pedir a ajuda de vocês esta tarde pois está acontecendo um problema que não consigo resolver e isso está me deixando irritado.O problema é o seguinte:

O Mail até uns 2 dias atrás, estava fixo no meu dock e funcionava normalmente. Derrepente de um dia para o outro percebi que quando eu encerrava (command+Q) o Mail, ele sumia do dock, achei que ele não estava "configurado" para ficar no dock, então cliquei com o botão direito do mouse para verificar se a opção de manter no dock estava ativada, sim ela estava ativada. Agora toda vez que eu encerro o mail ele desaparece do dock.

Será que alguém ai já teve esse problema?

Será que alguém consegue enxergar uma possivel solução?

Obrigado

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Botão direito > manter no dock

Obrigado pela dica, mais como já disse na descrição de meu problema eu já tentei esta forma e não deu certo. Quando ele aparece e eu clico com o botão direito a opção manter no dock já esta selecionada, e mesmo assim quando fecho o mail ele some do dock.

Alguém com mais alguma idéia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então desmarque o Manter no Dock. feche o Mail, e arraste-o novamente para lá.

Infelizmente já tentei esta opção também e novamente não funcionou!!!!

Parece que vou realmente ter que me contentar com este problema.

Quem sabe acho que só uma próxima formatação irá resolver o problema!!!!

Se mais alguém tiver idéias agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde, venho pedir a ajuda de vocês esta tarde pois está acontecendo um problema que não consigo resolver e isso está me deixando irritado.O problema é o seguinte:

O Mail até uns 2 dias atrás, estava fixo no meu dock e funcionava normalmente. Derrepente de um dia para o outro percebi que quando eu encerrava (command+Q) o Mail, ele sumia do dock, achei que ele não estava "configurado" para ficar no dock, então cliquei com o botão direito do mouse para verificar se a opção de manter no dock estava ativada, sim ela estava ativada. Agora toda vez que eu encerro o mail ele desaparece do dock.

Será que alguém ai já teve esse problema?

Será que alguém consegue enxergar uma possivel solução?

Obrigado

Victor

Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal que tentaram me ajudar com meu problema, em segundo lugar quero dizer a todos que felizmente com a atualização liberada pela Apple (OSX 10.6.2) o meu problema foi resolvido , ou seja era um bug do Snow Leopard.

Não preciso nem dizer o quanto estou contente por ter resolvido, afinal e-mail é uma das primeiras coisas que nós usamos no nosso dia a dia, então tem que estar sempre a mão!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal que tentaram me ajudar com meu problema, em segundo lugar quero dizer a todos que felizmente com a atualização liberada pela Apple (OSX 10.6.2) o meu problema foi resolvido , ou seja era um bug do Snow Leopard.

Não preciso nem dizer o quanto estou contente por ter resolvido, afinal e-mail é uma das primeiras coisas que nós usamos no nosso dia a dia, então tem que estar sempre a mão!!!!!

Sim, é verdade… mas é uma pena que até agora não arrumaram o bug 18 de Outubro no fuso horário "Horário de Verão de Brasília"(Brasília, Porto Alegre, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...