Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando em Comprar Macbook White


jcpalma

Posts Recomendados

Galera, sempre fui usuário de PC, e fiquei apaixonado pelo novo macbook branco (20/10/2009). Estou esperando que ele seja lançado logo, e como existem diferenças, estou meio indeciso entre os dois sistemas (ele e um dell), venho aqui tirar algumas dúvidas.

1º Quanto a Apple Store, eles costumam dar descontos em épocas festivas? Natal, etc... Como são as promoções deles lá fora?

2º Minha internet é banda larga, mas é de condomínio, então preciso conectar através de um "discador". Na verdade, não é bem um discador. Ele entra com a "conexão local" logada, mas para poder acessar tenho que entrar nesse "discador" para efetuar o login e a senha. Tem como fazer isso com do sistema Snow Leopard???

3º Quanto a acessórios, dá pra comprar: mouse usb, teclado usb, hub usb, roteador wireless, etc que estou acostumado a comprar para pc ou tem que ser produtos específicos pra mac? Se forem específicos, acham-se com facilidade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, sempre fui usuário de PC, e fiquei apaixonado pelo novo macbook branco (20/10/2009). Estou esperando que ele seja lançado logo, e como existem diferenças, estou meio indeciso entre os dois sistemas (ele e um dell), venho aqui tirar algumas dúvidas.

1º Quanto a Apple Store, eles costumam dar descontos em épocas festivas? Natal, etc... Como são as promoções deles lá fora?

2º Minha internet é banda larga, mas é de condomínio, então preciso conectar através de um "discador". Na verdade, não é bem um discador. Ele entra com a "conexão local" logada, mas para poder acessar tenho que entrar nesse "discador" para efetuar o login e a senha. Tem como fazer isso com do sistema Snow Leopard???

3º Quanto a acessórios, dá pra comprar: mouse usb, teclado usb, hub usb, roteador wireless, etc que estou acostumado a comprar para pc ou tem que ser produtos específicos pra mac? Se forem específicos, acham-se com facilidade?

Obrigado

1- Como todos, sempre tem os Clereances de Natal, e outra promos

bom mesmo é comprar no Thanksgiving, geralmente os preços caem, em lojas tipo BestBuy, e outras, vale a pena conferir é ali por 27 de Novembro.

2- O OS, da Apple é bastante intuitivo, provavelmente quando vc plugar o cabo ethernet, ou mesmo conectar via Wi-fi, ele já vai te avisar algo na tela ou conectar automaticamente. Eu tive internet via rádio no condomínio, e usava um discador, é só fazer a conexão correta, PPoe, ou como for

3- É tudo muito compatível, sendo USB, rola praticamente tudo

Abs

Marcio Negrini

Editado por negrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotonete, o novo Macbook branco foi lancado na terça-feira da semana passada...

segue o link da noticia: http://macmagazine.com.br/2009/10/20/a...e-nova-bateria/

jcpalma, eu tenho um macbook branco que comprei em Janeiro deste ano.. eu me apaixonei por macs, acho que nao consigo mais voltar para a plataforma "Ruindows", eu aconselho a compra.. mas se vc tiver condicoes seria melhor vc comprar o Macbook Pro pois parece-me bem mais resistente... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu sou novo aqui! Pra ser mais preciso, me passaram esse forum hoje =)

Estava lendo tudo, pois estou interessado em comprar um mac...

Porem aqui vi uma coisa que me chamou atencao, vai lancar um mac branco brevemente? pq pelo que eu li, num vi nada falando a respeito

Abracos

Já lançou! Daqui a algumas semanas chega ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lançou! Daqui a algumas semanas chega ao Brasil

É, ouvi falar q só em meados de dezembro, mas quem ñ liga para isso o modelo anterior, o mc240bz/a está saindo em torno de 2,5 mil na própria fastshop...Tá um preço muito bom e a máquina é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou ultra novato e já li dezenas de posts na ultima semana. Mas nao encontrei ainda nada especifico sobre a edição de fotografia e gostaria muito de contar com a opinião de vocês sobre o hardware de 3 modelos.

MC240BZA - MacBook White com Processador Intel® CoreTM 2 Duo 2.13 GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / DVD-RW / Tela 13.3" / Webcam / Bluetooth / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MC240BZA

Fast - entrega imediata - R$ 2.565,60 à vista + R$ 88,26 (frete) = R$2653,86

MB990BZA - MacBook Pro com Intel® CoreTM 2 Duo 2.26GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / Tela 13.3 Widescreen / Super Drive (Grava e Lê CD/DVD) / Webcam / Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB990BZA

Fast - entrega imediata - R$ 3.298,89 à vista + R$ 95,59 (frete) = TOTAL R$3394,48

The new MacBook. 2.26GHz : 250GB * 2.26GHz Intel Core 2 Duo * 2GB DDR3 memory * 250GB hard drive1 * 8x double-layer SuperDrive * NVIDIA GeForce 9400M graphics * Built-in 7-hour battery2 * Polycarbonate unibody enclosure

Aplle Store - Não disponível - R$2.799,00 (estudante) - FRETE Grátis

EU NÃO FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEOS, SOU FOTÓGRAFO AMADOR E USO LIGHTROOM E PHOTOSHOP, mas cansei de lutar contra monitores e perfis de cores no windows. Tenho uma amiga que tem um macbook e não sei o hardware dele, estou em Belém e ela em Brasília, só posso dizer que ela é fotógrafa profissional e faz toda edição nele e diz que faz usando metado do tempo do windows.

Bem, decidi comprar o meu e parece que agora é o momento.

Todos falam que um PRO é superior ao WHITE. Pelo que vi do hardware desses 3 modelos citados, o NOVO MB tem o mesmo hardware do PRO antigo e está mais barato e vem com mais HD e nova bateria sendo no restante praticamente a mesma máquina.

Li também que a demora na Apple Store é coisa de doido (mas eu posso esperar), mas é o modelo novo pelo preço do modelo velho. Roubaram meu Lenovo ThinkPad que tinha Core 2 Duo 1.8 aonde eu editava fotos com relativa tranquilidade. Daí a questão é, esse NOVO MB não é essencialmente o PRO ANTIGO com carcaça de plástico? Sendo assim, não é um bom negócio comprar esse novo e colocar mais 4Gb de memória e tá tudo resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou ultra novato e já li dezenas de posts na ultima semana. Mas nao encontrei ainda nada especifico sobre a edição de fotografia e gostaria muito de contar com a opinião de vocês sobre o hardware de 3 modelos.

MC240BZA - MacBook White com Processador Intel® CoreTM 2 Duo 2.13 GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / DVD-RW / Tela 13.3" / Webcam / Bluetooth / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MC240BZA

Fast - entrega imediata - R$ 2.565,60 à vista + R$ 88,26 (frete) = R$2653,86

MB990BZA - MacBook Pro com Intel® CoreTM 2 Duo 2.26GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / Tela 13.3 Widescreen / Super Drive (Grava e Lê CD/DVD) / Webcam / Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB990BZA

Fast - entrega imediata - R$ 3.298,89 à vista + R$ 95,59 (frete) = TOTAL R$3394,48

The new MacBook. 2.26GHz : 250GB * 2.26GHz Intel Core 2 Duo * 2GB DDR3 memory * 250GB hard drive1 * 8x double-layer SuperDrive * NVIDIA GeForce 9400M graphics * Built-in 7-hour battery2 * Polycarbonate unibody enclosure

Aplle Store - Não disponível - R$2.799,00 (estudante) - FRETE Grátis

EU NÃO FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEOS, SOU FOTÓGRAFO AMADOR E USO LIGHTROOM E PHOTOSHOP, mas cansei de lutar contra monitores e perfis de cores no windows. Tenho uma amiga que tem um macbook e não sei o hardware dele, estou em Belém e ela em Brasília, só posso dizer que ela é fotógrafa profissional e faz toda edição nele e diz que faz usando metado do tempo do windows.

Bem, decidi comprar o meu e parece que agora é o momento.

Todos falam que um PRO é superior ao WHITE. Pelo que vi do hardware desses 3 modelos citados, o NOVO MB tem o mesmo hardware do PRO antigo e está mais barato e vem com mais HD e nova bateria sendo no restante praticamente a mesma máquina.

Li também que a demora na Apple Store é coisa de doido (mas eu posso esperar), mas é o modelo novo pelo preço do modelo velho. Roubaram meu Lenovo ThinkPad que tinha Core 2 Duo 1.8 aonde eu editava fotos com relativa tranquilidade. Daí a questão é, esse NOVO MB não é essencialmente o PRO ANTIGO com carcaça de plástico? Sendo assim, não é um bom negócio comprar esse novo e colocar mais 4Gb de memória e tá tudo resolvido?

Cara, abre um novo tópico. Você com certeza será mais ajudado!

Tenha a certeza que não se arrependerá da compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou ultra novato e já li dezenas de posts na ultima semana. Mas nao encontrei ainda nada especifico sobre a edição de fotografia e gostaria muito de contar com a opinião de vocês sobre o hardware de 3 modelos.

MC240BZA - MacBook White com Processador Intel® CoreTM 2 Duo 2.13 GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / DVD-RW / Tela 13.3" / Webcam / Bluetooth / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MC240BZA

Fast - entrega imediata - R$ 2.565,60 à vista + R$ 88,26 (frete) = R$2653,86

MB990BZA - MacBook Pro com Intel® CoreTM 2 Duo 2.26GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / Tela 13.3 Widescreen / Super Drive (Grava e Lê CD/DVD) / Webcam / Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB990BZA

Fast - entrega imediata - R$ 3.298,89 à vista + R$ 95,59 (frete) = TOTAL R$3394,48

The new MacBook. 2.26GHz : 250GB * 2.26GHz Intel Core 2 Duo * 2GB DDR3 memory * 250GB hard drive1 * 8x double-layer SuperDrive * NVIDIA GeForce 9400M graphics * Built-in 7-hour battery2 * Polycarbonate unibody enclosure

Aplle Store - Não disponível - R$2.799,00 (estudante) - FRETE Grátis

EU NÃO FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEOS, SOU FOTÓGRAFO AMADOR E USO LIGHTROOM E PHOTOSHOP, mas cansei de lutar contra monitores e perfis de cores no windows. Tenho uma amiga que tem um macbook e não sei o hardware dele, estou em Belém e ela em Brasília, só posso dizer que ela é fotógrafa profissional e faz toda edição nele e diz que faz usando metado do tempo do windows.

Bem, decidi comprar o meu e parece que agora é o momento.

Todos falam que um PRO é superior ao WHITE. Pelo que vi do hardware desses 3 modelos citados, o NOVO MB tem o mesmo hardware do PRO antigo e está mais barato e vem com mais HD e nova bateria sendo no restante praticamente a mesma máquina.

Li também que a demora na Apple Store é coisa de doido (mas eu posso esperar), mas é o modelo novo pelo preço do modelo velho. Roubaram meu Lenovo ThinkPad que tinha Core 2 Duo 1.8 aonde eu editava fotos com relativa tranquilidade. Daí a questão é, esse NOVO MB não é essencialmente o PRO ANTIGO com carcaça de plástico? Sendo assim, não é um bom negócio comprar esse novo e colocar mais 4Gb de memória e tá tudo resolvido?

comprei o pro faz +- 1 semana, cara...o bixão é muito mais resistente...vai de MPB e vc não se arrependerá...to muuito contente com o meu..."RUINDOWS" nunca mais... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NÃO FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEOS, SOU FOTÓGRAFO AMADOR E USO LIGHTROOM E PHOTOSHOP, mas cansei de lutar contra monitores e perfis de cores no windows. Tenho uma amiga que tem um macbook e não sei o hardware dele, estou em Belém e ela em Brasília, só posso dizer que ela é fotógrafa profissional e faz toda edição nele e diz que faz usando metado do tempo do windows.

Cara, isso ae q vc falou a Apple ñ vai te ajudar. Eu sou designer gráfico, trabalho com cores o dia inteiro, pantone, impressões etc e posso te garantir que perfis de cores e monitores continuará a ser seus problemas. P/ vc ter uma idéia, um monitor que possar ser calibrado a ponto de passar com fidelidade a cor da tela para a impressão custo no mínimo uns 6mil dólares.

O Mac vai te ajudar em organização, estabilidade para usar seus programas gráficos (essa diferença é absurda mesmo), mas em relação a cor é a mesma coisa. Achar uma posição p/ ver a cor no macbbok é muito complicado e é por isso q eu uso um monitor externo p/ trabalhar. Ñ esse profissional mas um modelo q me dá uma certa margem de erro aceitável.

Vc q usa o photoshop p/ trabalhar suas fotos, mexer com RAW acredito eu, te aconselho a dar uma lida nesse fórum: http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=40490

Ele fala sobre tipos de painel lcd...

P/ vc ter ima idéia, tem muita gente q ainda prefere usar um monitor CRT por conta disso!

Espero ter ajudado...

Editado por Lui Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso ae q vc falou a Apple ñ vai te ajudar. Eu sou designer gráfico, trabalho com cores o dia inteiro, pantone, impressões etc e posso te garantir que perfis de cores e monitores continuará a ser seus problemas. P/ vc ter uma idéia, um monitor que possar ser calibrado a ponto de passar com fidelidade a cor da tela para a impressão custo no mínimo uns 6mil dólares.

Lui, exatamente isso... Mas estou tentando abrandar ao máximo esta situação, por isso é que na busca de monitores a um tempo atrás eu encontrei muita informação mas também muita dúvida. O caso é que marcas como Eizo e a série Cinema da Apple são caros demais. O Lenovo era calibrado manualmente através de target de cores impresso no laboratório que sempre revelo, no geral, pras minhas necessidades estava ótimo. Pensei que poderia fazer assim no macbook.

O Mac vai te ajudar em organização, estabilidade para usar seus programas gráficos (essa diferença é absurda mesmo), mas em relação a cor é a mesma coisa. Achar uma posição p/ ver a cor no macbbok é muito complicado e é por isso q eu uso um monitor externo p/ trabalhar. Ñ esse profissional mas um modelo q me dá uma certa margem de erro aceitável.

Continuando a idéia anterior... Uma vez que terei que comprar outro hardware pra substituir o Lenovo, pensei que um macbook tivesse também uma grande qualidade nas telas e que não seria complicado como vc disse de encontrar um bom angulo pra então trabalhar. Daí agora fiquei na dúvida se é uma boa comprar um macbook. Sei que estabilidade e robustez é com ele mesmo mas gostaria de usá-lo para as fotos.

Vc q usa o photoshop p/ trabalhar suas fotos, mexer com RAW acredito eu, te aconselho a dar uma lida nesse fórum: http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=40490

Ele fala sobre tipos de painel lcd...

Então, tenho uma Canon 30D e só fotografo em RAW. O Lenovo após a calibragem estava ok, porque a tela tinha boa amplitude de angulos e eu conseguia editar as fotos sem aqueles problemas de mudança de cor dependendo do angulo, entendeu? Aí eu pergunto: A tela de um macbook sofre essas distorções de cor em função do angulo? (Sem preciosismos, claro que deve ter, mas não é menor que em telas consideradas simples?)

A propósito eu sou membro do Digiforum e o artigo é realmente muito bom!!! Também olhei seu portfólio e achei seu trabalho impecável, harmonioso e realmente belo!!! Quando tiver tempo, dê uma olhada em algumas das minhas fotos no Flickr http://www.flickr.com/photos/rmalato/ (tá a maior bagunça ainda, passei o final de semana tentando organizar e subir mais fotos!!!).

P/ vc ter ima idéia, tem muita gente q ainda prefere usar um monitor CRT por conta disso!

Espero ter ajudado...

Nossa, muito obrigado, ajudou muito mesmo!!! Por favor responda as novas duvidas... rsrs... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma coisa que tem chamado minha atenção é quanto ao tipo de tela. As telas que hoje estão saindo com LED tem cores e contrastes melhores. Sem muita teoria, dá pra ver nas fotos dos artigos que postarei os links...

Aqui é feita a comparação entre as telas fluorescentes contra as Led.

http://www.engadget.com/2007/06/06/macbook...on-led-vs-ccfl/

Aqui diz que a tela do macbook atual (2.13Ghz) é muito reflexiva...

http://www.notebookcheck.net/Review-Apple-...09.18130.0.html

E agora!!! kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

há 1 ano e meio comprei o meu primeiro macbook, na verdade foi uma troca, havia comprado um HP com o dito cujo VISTA!!! Que não deixou eu trabalhar em uma semana!! Fo na FNAC, ao completar 7 dias fui e troquei pelo macbook branco. O mesmo preço, não me arrependo nem um pouco, tanto que há 20 dias comprei o mac pro 13". Seja o que for comprar não se arrependerá, o fato de sair do ruindows ja é tudo de bom!!

Mas para que você tenha certeza, a configuração nova do mac white é interessante e o preço extremamente atrativo!! O meu branco não consiguirei vender pelo que vale, pois ainda é o que vem com o Intel 2 dual core 2.4, e agora só vem com 2.13

Compre o Mac e não se arrependerá, mais uma vez aconselho a todos vocês que estão com duvidas na compra!

Quem migra não que voltar de jeito nenhum e não arrepende!

Abraço

Murillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, sempre fui usuário de PC, e fiquei apaixonado pelo novo macbook branco (20/10/2009). Estou esperando que ele seja lançado logo, e como existem diferenças, estou meio indeciso entre os dois sistemas (ele e um dell), venho aqui tirar algumas dúvidas.

1º Quanto a Apple Store, eles costumam dar descontos em épocas festivas? Natal, etc... Como são as promoções deles lá fora?

2º Minha internet é banda larga, mas é de condomínio, então preciso conectar através de um "discador". Na verdade, não é bem um discador. Ele entra com a "conexão local" logada, mas para poder acessar tenho que entrar nesse "discador" para efetuar o login e a senha. Tem como fazer isso com do sistema Snow Leopard???

3º Quanto a acessórios, dá pra comprar: mouse usb, teclado usb, hub usb, roteador wireless, etc que estou acostumado a comprar para pc ou tem que ser produtos específicos pra mac? Se forem específicos, acham-se com facilidade?

Obrigado

1- sim, provavelmente darão algum desconto, mas como o pessoal disse, a fastshop está sempre com umas promoções muito boas, principalmente se puder pagar à vista (liga lá e chaveca... os caras abaixam mesmo)

2- como o colega márcio disse, o OS é bem intuitivo. Provável que se configurará sozinho. Mas se não o fizer, resolverá rápido. Esse "discador" é um programa específico? Se for, ummmmm, talvez precisaria ser compatível com o MAC. Se não for, com certeza dará pra adaptar.

3- totalmente compatível. Com mouse, p. ex., vc somente precisará tomar cuidado pra a compatibilidade. Os microsoft usb e os logitech são altamente compatíveis.

O único problema é que os MACs tem limitação de porta USB. No caso do branco, 2. Por isso, aconselho, no caso de mouse, a tentar comprar um bluetooth. Mas sem noia, se quiser usar a USB, de boa, tem swticher pra isso mesmo.

Lembre-se que a adaptação é sempre possível, e o google ajuda muito, além do pessoal deste forum.

abraços

PS: tenho um mac branco... estou muito satisfeito, mesmo ele sendo um pouco desatualizado (MB880). Aconselho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lui, exatamente isso... Mas estou tentando abrandar ao máximo esta situação, por isso é que na busca de monitores a um tempo atrás eu encontrei muita informação mas também muita dúvida. O caso é que marcas como Eizo e a série Cinema da Apple são caros demais. O Lenovo era calibrado manualmente através de target de cores impresso no laboratório que sempre revelo, no geral, pras minhas necessidades estava ótimo. Pensei que poderia fazer assim no macbook.

É cara, as coisas ñ são tá perfeitas assim...hehe Eu nem sei se a apple cinema é tão boa para impressão.

Não conheço monitor Lenovo mas pelo que eu vi no site deles os painéis são TN-film, ou seja o pior de todos os painéis. Como vc conseguia fidelidade na cor eu ñ sei. Oq eu costumo fazer é usar uma escala cmyk impressa para comparar com o monitor. Com o meu sansung 2232bw plus eu consigo uma boa fidelidade, apesar dele ter painel TN mas por ñ ser um painel tercerizado e sim fabricado pela própria sansung, ele leva uma vantagem em relação a cores. A luz ambiente tb influência muito. Qto ao angulo por ele ser de 22" eu perco muito, mas sigo a regra e ficar com a altura dos olhos no meio da tela.

Continuando a idéia anterior... Uma vez que terei que comprar outro hardware pra substituir o Lenovo, pensei que um macbook tivesse também uma grande qualidade nas telas e que não seria complicado como vc disse de encontrar um bom angulo pra então trabalhar. Daí agora fiquei na dúvida se é uma boa comprar um macbook. Sei que estabilidade e robustez é com ele mesmo mas gostaria de usá-lo para as fotos.

Esse lenovo é um notebook? Todo o notebook tem problema com angulação e com o mac ñ é diferente. Se eu fosse vc iria a uma loja (my store, fnac, fastshop) p/ mexer no macbook e vê se ele realmente vai lhe atender em relação as cores. Eu prefiro usar um monitor externo, até pq a minha tela é de 13" e trabalha assim nem pensar...hehe... Com um mac é sempre um ótimo investimento.

Então, tenho uma Canon 30D e só fotografo em RAW. O Lenovo após a calibragem estava ok, porque a tela tinha boa amplitude de angulos e eu conseguia editar as fotos sem aqueles problemas de mudança de cor dependendo do angulo, entendeu? Aí eu pergunto: A tela de um macbook sofre essas distorções de cor em função do angulo? (Sem preciosismos, claro que deve ter, mas não é menor que em telas consideradas simples?)

A tela de um macbook, led ou ñ tem distorções de cor em função do ângulo. P/ mim é a mesa coisa em relação a qualquer outro painel como os notes da dell por exemplo.

A propósito eu sou membro do Digiforum e o artigo é realmente muito bom!!! Também olhei seu portfólio e achei seu trabalho impecável, harmonioso e realmente belo!!! Quando tiver tempo, dê uma olhada em algumas das minhas fotos no Flickr http://www.flickr.com/photos/rmalato/ (tá a maior bagunça ainda, passei o final de semana tentando organizar e subir mais fotos!!!).

Nossa, muito obrigado, ajudou muito mesmo!!! Por favor responda as novas duvidas... rsrs... Abraço!

Ah, obrigado pelo elogio. :rolleyes:

Vi seu flickr, tem ótimos clicks, ótimos macros. Se eu tivesse visto há alguns meses antes teria pedido a foto do morango p/ ilustrar o projeto do livro do Prêmio Brasil Ambiental que fiz esse ano (o primeiro ícone do meu site). Agora é só vc organizar por categorias e vai ficar muito bacana...

Fotografar em Raw te dar muitas possibilidades. Meu sócio na Alerta!design usa a mesma configuração mac+monitor q eu tem uma Nikon D60 e faz umas fotos ótimas em raw.

Espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, me apaixonei pelo white mesmo. A configuração é perfeita pra mim, sem contar o preço. Não pretendo gastar mais que isso num note, ainda mais que quero investir também numa case boa e numa mochila, sem contar o route wireless.

Comprei um hub usb com cartão no Shoptime da itech, muito barato. Paguei 23, senão me engano, e tou comprando uma mochila impermeável da targus, por 94 no site mega mamute.

Quanto a durabilidade, acredito que não seja tão frágil assim, embora eu seja bem cuidadoso também. Acredito não ter problemas quanto a isso, e tou comprando produtos para minimizar. Sabem como é, primeiro note e primeiro mac tb.

Respondendo ao abusus, é o do windows mesmo. É o autenticador para conexões que precisam de senha. Lá não tenho modem, plugo o cabo da rede no pc e para conectar na net tenho que fazer a autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comprei um MacBook White na Fast Shop a uns 10 dias e estou bastante feliz com ele; em segundos reconheceu e se conectou à minha rede wireless de casa, baixei e instalei a versão trial do iWork, instalei o Live Mesh da Microsoft e já estou acessando e sincronizando arquivos com outras máquinas com Windows XP.

Máquina rápida, silenciosa e bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...