Postado 20 de março de 200818 anos comment_10469 Fala galera blz? Como não tinha nenhum tópico aqui sobre isto resolvi postar, creio q este jogo é melhor que o guitar hero... metaleiros de plantão já devem conhecer... http://www.youtube.com/watch?v=MSu-6rpvKJU (Vídeo do cara tocando batera). Além de bateria o jogo vem com guitarra e microfone, deve ser mto pira jogar... Falow Denunciar
Postado 20 de março de 200818 anos comment_10478 Eu tenho o Rock Band para o Xbox 360 e realmente é animal! Muito divertido para jogar com a galera... Também tenho os Guitar Hero 2 e 3 mas depois que comprei o Rock Band, literalmente encostei os dois. Além do jogo ser mais completo, o setlist é bem mais bacana. Para quem curte o estilo, é diversão garantida, ainda mais que no Xbox eles liberam músicas novas toda terça para download. Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos Autor comment_10954 Me fala uma coisa cara, to com uma dúvida! Eu tenho aquela rock guitar uma guitarra que funciona nos três GH ps2, gostaria de saber se ela serve para o Rock Band também.. se souber me avise. Att. Henrique Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_10957 Bom, eu não sei dizer com certeza se funciona no PS2 mas no Xbox 360 as guitarras do Guitar Hero funcionam no Rock Band sim. Eu, por exemplo, uso a X-plorer do Guitar Hero 2 sem problemas. Como o kit do Rock Band só vem com uma guitarra em todos os sistemas, imagino que no PS2 funcione também. Em todo o caso, não custa dar uma pesquisada antes de comprar. Um abraço! Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos Autor comment_10962 Ok valeu, vou dar uma pesquisada... Obrigado =D Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.