OHUF Postado 28 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 Galera, Não sei se acontece frequentemente com todos os usuários de assistência técnica da Apple no Brasil... Mas relatei a algum tempo atrás que meu MBP que tinha 1 mês e meio apenas deu pau no HD e por esta razão tive que trocar o HD... Fui na myStore no Shopping Ibirapuera e a troca foi efetuada e tudo está indo bem desde então... Até recomendo o uso da assistência deles, pois foram bem cordiais no atendimento... Porém tinha ressaltado minha indignação pelo fato do problema do aparelho com tão pouco tempo de uso... alguns users me disseram que a assistência faria a diferença nessa hora... Bem ontem recebi um e-mail da Apple do Brasil pedindo para que eu preencha um formulário de atendimento, querem saber minha opinião sobre o atendimento e se o problema está totalmente resolvido. Achei bem bacana a atitude e só queria deixar aqui relatado que embora o aparelho deu problema com pouquíssimo tempo de uso o atendimento realmente fez a diferença! Abraços, OHUF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plzlolo Postado 28 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 Cara qualquer equipamento está sujeito a defeito. Não é por que é Apple que não deveria quebrar! Os caras montam sei lá, uns 500 computadores por dia. Impossível que todos não apresentem defeito. Até por que o que apresentou defeito não é responsabilidade da Apple e sim do fabricante do HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.