leonardomv Postado 16 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2022 Vi um rumor hoje de pessoas que pegaram o iPhone 14 pro/ promax nos EUA e não conseguiram ativar o e-sim BR. Recebi essa tela mostrando bloqueio. Alguém ouviu ou viu algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeBaldi Postado 16 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2022 Meio difícil de acreditar, o que pode acontecer é pegar aparelho vinculado à operadora lá de fora, mas aí qualquer um que seja assim não funciona sem o chip da operadora em si (como era comum achar por aqui). Mas se for de lojas mesmo não tem o pq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leonardomv Postado 16 de setembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2022 Também achei. Mas a pessoa disse que era o unlocked. Me chamou atenção que a pessoa ainda estava nos EUA. Que eu saiba, nenhuma operadora BR permite habilitar o e-sim sem ir na loja física. Por outro lado, o print mostra uma limitação do IMEI (partindo do pressuposto que o IMEI é realmente de um 14 pro/ pro max) no BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 17 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2022 10 horas atrás, leonardomv disse: Também achei. Mas a pessoa disse que era o unlocked. Me chamou atenção que a pessoa ainda estava nos EUA. Que eu saiba, nenhuma operadora BR permite habilitar o e-sim sem ir na loja física. Por outro lado, o print mostra uma limitação do IMEI (partindo do pressuposto que o IMEI é realmente de um 14 pro/ pro max) no BR. Claro e Tim permitem a habilitação via QR fora da loja, a pessoa pode ter levado o código com ela… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Acquaviva Postado 20 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2022 Comprei um iphone 14 pro em NY na última sexta feira (dia do lançamento) Não estou conseguindo ativar o esim aqui no Brasil (Operadora Claro) Tentei com 2 QR Codes diferentes e não é possível fazer a ativação. não sei mais o que fazer, e a claro (como esperado) não sabe o que pode ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 20 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2022 Pelo que vi no twitter, algumas pessoas tiveram problemas na vivo mas as outras operadoras tinham funcionado. Parece pelo relato do colega que a Claro pode ter problemas também. Essa limitação de eSIM faz mais sentido no mercado americano e mesmo assim pode ser dor de cabeça mudando de iPhone para Android lá. A Apple investe pesado em tentar prender os usuários ao seu ecossistema, eu desconfio que esse eSIM será mais disso. Trocar eSIMs entre iPhones será rápido, a Apple vai fazer um discurso de "segurança e facilidade"... ao mesmo tempo se quiser deixar o iPhone, terá que baixar app, ligar para operadora, ir na loja e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Acquaviva Postado 20 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2022 Após inumeras tentativas eu fui na Claro e pedi um esim novo e agora consegui ativar!! 🙏🏻 GeekSauro, Stow e Tiago Firmino 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2022 21 horas atrás, Thiago Acquaviva disse: Após inumeras tentativas eu fui na Claro e pedi um esim novo e agora consegui ativar!! 🙏🏻 Os QR code que tinhas contigo já estavam usados? Se sim, a Claro os descarta e precisa pagar mais R$10,00 por um novo. A TIM só instrui que se apague os dados do Celular do sistema e os reinsira pelo QR Code já existente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Acquaviva Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2022 2 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse: Os QR code que tinhas contigo já estavam usados? Se sim, a Claro os descarta e precisa pagar mais R$10,00 por um novo. A TIM só instrui que se apague os dados do Celular do sistema e os reinsira pelo QR Code já existente. Não sei se já estava usado, mas eu não conseguia ativar no meu de jeito nenhum. Tive que pagar +10 reais para pegar um novo ai consegui ativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2022 3 horas atrás, Thiago Acquaviva disse: Não sei se já estava usado, mas eu não conseguia ativar no meu de jeito nenhum. Tive que pagar +10 reais para pegar um novo ai consegui ativar. A Claro tem dessas. Infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Tavares Postado 23 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2022 Peguei meu 14 Pro Max na sexta em Miami. No domingo finalmente a Vivo se resolveu com o eSim e quando eu estava em NY uma atendente entrou em contato comigo para tentarmos. Deu certo. Fiquei com ele habilitado lá, voltei ao Brasil, fui na Claro e habilitei a outra linha da empresa.Sigo com as duas habilitadas normalmente. Enviado do meu iPhone usando TapatalkPeguei meu 14 Pro Max na sexta em Miami. No domingo finalmente a Vivo se resolveu com o eSim e quando eu estava em NY uma atendente entrou em contato comigo para tentarmos. Deu certo. Fiquei com ele habilitado lá, voltei ao Brasil, fui na Claro e habilitei a outra linha da empresa.Sigo com as duas habilitadas normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gustavo Jaccottet e __ayrton 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
__ayrton Postado 23 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2022 22 minutos atrás, Ricardo Tavares disse: Peguei meu 14 Pro Max na sexta em Miami. No domingo finalmente a Vivo se resolveu com o eSim e quando eu estava em NY uma atendente entrou em contato comigo para tentarmos. Deu certo. Fiquei com ele habilitado lá, voltei ao Brasil, fui na Claro e habilitei a outra linha da empresa. Sigo com as duas habilitadas normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Peguei meu 14 Pro Max na sexta em Miami. No domingo finalmente a Vivo se resolveu com o eSim e quando eu estava em NY uma atendente entrou em contato comigo para tentarmos. Deu certo. Fiquei com ele habilitado lá, voltei ao Brasil, fui na Claro e habilitei a outra linha da empresa. Sigo com as duas habilitadas normalmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, como você fez esse atendimento a distância? Estou indo mês que vem para lá e ainda não habilitei o esim, estou com chip físico. Não sei se habilito no meu atual iPhone antes de ir para “facilitar” ou se deixo para tentar lá a distância. outra coisa, foi difícil comprar o iPhone lá ou você pediu on-line? Tô indo no final de outubro e estou com medo de não achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago Firmino Postado 23 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2022 11 minutos atrás, __ayrton disse: Cara, como você fez esse atendimento a distância? Estou indo mês que vem para lá e ainda não habilitei o esim, estou com chip físico. Não sei se habilito no meu atual iPhone antes de ir para “facilitar” ou se deixo para tentar lá a distância. outra coisa, foi difícil comprar o iPhone lá ou você pediu on-line? Tô indo no final de outubro e estou com medo de não achar. Opa. Vou no final de Outubro para Orlando. Na semana passada comprei pela internet o 14 Pro Max para entregar na casa da prima da minha esposa que mora por lá, e aí quando chegarmos vamos pegar com ela. Estava até semana passada difícil de achar na loja, e a previsão de entrega era de 4 a 5 semanas. Da uma olhada pelo site da Apple.com e simula o pick-up e o delivery para ver como está. quanto ao e-sim, o que eu tenho dizer é o seguinte. Fui até a loja da Claro que é minha operado, que tenho aquele esquema das Américas, que quando chega lá já sai funcionando. Mas eu tenho um IPhone 8, que não dá pra ativar o e-sim aqui para fazer um teste. Eu terei que ir até a loja no dia antes da viagem, e comprar o e-sim, o qrcode. Segundo a atendente da Claro, ao fazer isso meu chip fisico para de funcionar e só volta quando eu habilitar o e-sim. Vou ter que habilitar ele só nos EUA quando estiver com o IPhone 14. Espero que dê certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 23 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2022 Este ano resolvi manter meu 13 pro, porém voltei domingo dos EUA com um iPhone 14 e um 14 pro para filha e esposa ambos foram ativados no plano pós da claro no combo que temos sem nenhum problema na loja da claro do center norte. Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 30 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2022 Em 23/09/2022 at 09:22, fabiofsl disse: Este ano resolvi manter meu 13 pro, porém voltei domingo dos EUA com um iPhone 14 e um 14 pro para filha e esposa ambos foram ativados no plano pós da claro no combo que temos sem nenhum problema na loja da claro do center norte. Pelo site da Claro (https://meuplanoclaro.com.br/esim) não lista o 14, você pegou o esim do 13? Faz diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 30 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2022 1 hora atrás, Marcelozao disse: Pelo site da Claro (https://meuplanoclaro.com.br/esim) não lista o 14, você pegou o esim do 13? Faz diferença? Não habilitamos na loja eu não confia em dados de site sempre são mal explicados ou desatualizados, a ativação foi feita assim como já tinha feito no 12 pro que minha esposa tinha e o Xr que minha filha tinha, elas não tinham o 13 pro, eu mantive meu 13 pro, não achei interessante este ano trocar e creio que farei também a mesma escolha no caso do meu S22 plus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelozao Postado 1 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2022 16 horas atrás, fabiofsl disse: Não habilitamos na loja eu não confia em dados de site sempre são mal explicados ou desatualizados, a ativação foi feita assim como já tinha feito no 12 pro que minha esposa tinha e o Xr que minha filha tinha, elas não tinham o 13 pro, eu mantive meu 13 pro, não achei interessante este ano trocar e creio que farei também a mesma escolha no caso do meu S22 plus. Fiz o pedido ontem, recebi o qrcode hoje e habilitou ! Agora o parto vai ser ir na Oi/Claro transferir o físico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 2 de outubro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2022 Em 01/10/2022 at 08:56, Marcelozao disse: Fiz o pedido ontem, recebi o qrcode hoje e habilitou ! Agora o parto vai ser ir na Oi/Claro transferir o físico! Bem a claro sendo controle ou pós pago não vejo dores de cabeça atualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.