fabioScRJ Postado 14 de setembro de 2022 Denunciar Postado 14 de setembro de 2022 Comprei em 18/03/21 um airpods Pro, os fones vinham funcionando muito bem, só que há coisa de 1 mês o fone direito emite chiados, algumas vezes estalos, seja escutando música, como fazendo ligação. Pesquisando na página de suporte da Apple, encontrei uma nota (de 1/10/21) em que ela reconhece que algumas unidades fabricadas antes de outubro/20 apresentam esses problemas que meus fones têm. A empresa recomenda levar a um Centro Autorizado para análise, e se o produto estiver dentro desse prazo (fabricados antes de outubro/20), que o(s) fone(s) seria(m) substituído(s) gratuitamente. Como moro no RJ fui até a loja do Village Mall no sábado (10/09), expliquei o problema ao atendente, pediu para aguardar uma verificação, que durou 15 minutos. Ao final, ele me informou que ambos estavam com problema, mas que eu não teria direito ao reparo gratuito, pois eu os comprei em março/21. Questionei ele, pois a informação na página é bem diferente: é a data da fabricação. O vendedor ficou confuso, não soube se explicar, e eu não fiz o reparo. Olhando novamente essa página do suporte, há outra informação mais confusa ainda: "O programa oferece cobertura para os AirPods Pro afetados por um período de três anos após a data da primeira venda da unidade no varejo." De posse dessa nova informação, dessa vez liguei para o 0800, mencionei isso, porém, mais outra vez o atendente se enrolou e não conseguiu me explicar decentemente. Só quero que a empresa dê uma explicação plausível, pois é inaceitável arcar com um custo de reparo (substituição) de R$739 por fone. E, de mais a mais, se eu comprei o fone em março/21 ou qualquer outro mês, eu não tenho como saber quando foi fabricado. Inclusive já achei outro relato no Reclame Aqui, vamos ver se a Apple ou algum departamento responde. hhnd 1 Citar
fegadoli Postado 15 de outubro de 2022 Denunciar Postado 15 de outubro de 2022 Cara, tive problemas com o meu também. Eles apresentaram esses estalos. Levei na Iplace e eles fizeram esses testes e trocaram. Perguntei se eles seriam trocados pelo Apple Care Plus e o atendente disse que não, que seria pela garantia mesmo, que não entraria na conta do apple care plus. Ele disse que havia um programa de troca para o problema. Citar
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