Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de serviço para AirPods Pro com problemas no som


Posts Recomendados

Comprei em 18/03/21 um airpods Pro, os fones vinham funcionando muito bem, só que há coisa de 1 mês o fone direito emite chiados, algumas vezes estalos, seja escutando música, como fazendo ligação. Pesquisando na página de suporte da Apple, encontrei uma nota (de 1/10/21) em que ela reconhece que algumas unidades fabricadas antes de outubro/20 apresentam esses problemas que meus fones têm. A empresa recomenda levar a um Centro Autorizado para análise, e se o produto estiver dentro desse prazo (fabricados antes de outubro/20), que o(s) fone(s) seria(m) substituído(s) gratuitamente.
Como moro no RJ fui até a loja do Village Mall no sábado (10/09), expliquei o problema ao atendente, pediu para aguardar uma verificação, que durou 15 minutos. Ao final, ele me informou que ambos estavam com problema, mas que eu não teria direito ao reparo gratuito, pois eu os comprei em março/21. Questionei ele, pois a informação na página é bem diferente: é a data da fabricação. O vendedor ficou confuso, não soube se explicar, e eu não fiz o reparo.
Olhando novamente essa página do suporte, há outra informação mais confusa ainda: "O programa oferece cobertura para os AirPods Pro afetados por um período de três anos após a data da primeira venda da unidade no varejo." De posse dessa nova informação, dessa vez liguei para o 0800, mencionei isso, porém, mais outra vez o atendente se enrolou e não conseguiu me explicar decentemente. Só quero que a empresa dê uma explicação plausível, pois é inaceitável arcar com um custo de reparo (substituição) de R$739 por fone. E, de mais a mais, se eu comprei o fone em março/21 ou qualquer outro mês, eu não tenho como saber quando foi fabricado. Inclusive já achei outro relato no Reclame Aqui, vamos ver se a Apple ou algum departamento responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, tive problemas com o meu também. Eles apresentaram esses estalos. Levei na Iplace e eles fizeram esses testes e trocaram. Perguntei se eles seriam trocados pelo Apple Care Plus e o atendente disse que não, que seria pela garantia mesmo, que não entraria na conta do apple care plus. Ele disse que havia um programa de troca para o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...