Postado 27 de outubro de 200916 anos comment_98802 Galera, comprei meu 1º iPhone ha 2 semanas e gostaria de colocar umas musicas que tenho como toque. Alguém sabe como fazer isso? Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.