Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone White!


Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Acabei de comprar um iPhone Branco para mim, 'my first iPhone'.

:huh:

Se eu não usar capa, suja/encarde o fundo? É fácil de limpar?

Abraços,

Gustavo

cara to com meu 3GS branco e ate agora nada! tem 3 semanas.

muito bom o aparelho excelence "custo" beneficio ja que comprei a peso de ouro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm estou com o meu 3GS a 3 semanas... Eu coloquei uma película full body - invisibleshield da marca zagg, estou gostando bastante já que o iphone continua com a mesma aparência

Fabinho.... fica bom mesmo essa pelicula da zagg?

Como ficou nas bordas do aparelho?

Posta umas fotos ai pra gente.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o meu 3gs branco a 1 semana, a primeira coisa que eu fiz depois que fiz o pedido do iphone. foi entrar no ML e comprar uma iskin solo...

pq essa capa? pq eu tenho tb um itouch 2g, e comprei uma iskin vibes, a capa é perfeita....

uma pena foi que o vendedor nao tinha mais em estoque a solo, tive que optar por uma solo fx...

não é barato, mas te falo, vale cada centavo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabinho.... fica bom mesmo essa pelicula da zagg?

Como ficou nas bordas do aparelho?

Posta umas fotos ai pra gente.

Valew.

Eu estou gostando bastante...

Ele fica como se estivesse sem proteção alguma... mas no fundo está :D

Veja como ficou: http://www.groobie.com.br/iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive 3 iphones brancos e vou falar o que aconteceu:

O 1 eu nao usei capa nenhuma, pois no meu primeiro iphone 2g eu nao usava e realmente nao precisava. A unica coisa que chegou a dar uns arranhoes foi a maça espelhada mas foi pouco. Porém o iphone 2G vinha com o dock e sempre q eu chegava em casa colocava ele no dock. O 3G nao vem, entao acabou que ele ficou todo arranhado na parte de traz. Ficou feinho mesmo. Aí o iphone deu um problema na tela e troquei por outro.

Nesse eu resolvi comprar o invisible shield pra manter ele sem arranhoes. Realmente protege, porem, é meio caro, a sensação do toque fica estranha (depois acostuma, mas qndo vc pega um iphone sem pelicula vc sente a diferença) e depois de uns 2 a 3 meses a pelicula começou a ficar suja e soltar nas bordas. Ficou horrível. Atrás ja tava todo amarelado, mas o iphone em si parecia estar bem conservado mesmo. Acabou que vendi ele e comprei um 3GS branco.

Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso.

Estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive 3 iphones brancos e vou falar o que aconteceu:

O 1 eu nao usei capa nenhuma, pois no meu primeiro iphone 2g eu nao usava e realmente nao precisava. A unica coisa que chegou a dar uns arranhoes foi a maça espelhada mas foi pouco. Porém o iphone 2G vinha com o dock e sempre q eu chegava em casa colocava ele no dock. O 3G nao vem, entao acabou que ele ficou todo arranhado na parte de traz. Ficou feinho mesmo. Aí o iphone deu um problema na tela e troquei por outro.

Nesse eu resolvi comprar o invisible shield pra manter ele sem arranhoes. Realmente protege, porem, é meio caro, a sensação do toque fica estranha (depois acostuma, mas qndo vc pega um iphone sem pelicula vc sente a diferença) e depois de uns 2 a 3 meses a pelicula começou a ficar suja e soltar nas bordas. Ficou horrível. Atrás ja tava todo amarelado, mas o iphone em si parecia estar bem conservado mesmo. Acabou que vendi ele e comprei um 3GS branco.

Acabei de pegar o meu 3GS e como sempre faço de inicio, corto o plastico de proteção que vem nele pra ficar somente a parte de tras enquanto resolvo o que fazer. Ainda nao decidi, mas acho que vou comprar o dock do 3GS que evita muito arranhar, pois qndo vc chega em casa, coloca ele no dock e pronto. Alem disso acho que vou comprar uma pelicula vagabunda pra colocar no fundo pra proteger a maça espelhada. Nao gosto de capas de silicone, etc, pq perde a beleza do aparelho alem de deixar mais espesso.

Ou seja, não vai usar capa nenhuma, certo?

Também acho que perde a beleza...e fica mais espesso.

Estou usando sem capa!

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. O fato é que eu nao gosto de capa, entao testei a melhor pelicula que tem no mercado Invisible Shield e não gostei... Não durou muito. Então vou comprar o Dock e talvez uma pelicula qualquer pra colocar no fundo. Alguma outra sugestão?

Das que eu olhei...para proteger o fundo, a que mais gostei foi a 'incipio feather'.

Já vi pessoalmente, é muito fininha, bem legal.

http://www.amazon.com/Incipio-Feather-Case...6030&sr=8-1

http://www.amazon.com/Incipio-Feather-Case...6030&sr=8-3

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...