Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar HD e instalar Snow Leopard


lblopez

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Sou novo no fórum e já faz um bom tempo que estou querendo comprar um macbook. Nunca tive um mac!

Decidi que no final desta semana vou comprar um macbook pro 13.3 - 2.26Ghz - 2gb ram - hd de 160gb.

Como sou novato em macs tenho algumas dúvidas:

1. Quero trocar o hd por um de 500gb. Quando eu trocar o que preciso para instalar o mac os? Só com o cd que vem junto com o macbook consigo instalar o snow leopard?

2. Sobre as marcas de hd, estou muito em dúvida! Tem gente aqui que fala de Samsung, gente que fala de Seagate, gente que fala de W.D. Qual o melhor?

3. Sobre a memória ram, quero colocar 2 pentes de 2g 1066mhz. Quais são as especificações? É só eu procurar uma que seja 204-Pin DDR3 SO-DIMM?? Tem alguma marca que é melhor?

Será que alguém pode me dar uma luz?? Desde já agradeço!

Um abraço a todos e parabéns pelo ótimo fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Caras, ontem eu fiz o upgrade do meu macbook pro colocando um HD de 500GB. Eu procurei sobre e assunto e acho que não, a garantia continua. Pois no póprio manual da Apple ensina como fazer. O que o próprio usuário pode mudar. Tem vários guides que mostram como faz, oficiais da Apple. E o procedimento é simples. Vocês precisam, de uma philips #00 e uma Torx 6 (se for trocar o HD). A bateria num pode tirar, mas pode fazer o upgrade sim. Não existe nem um adesivo de void warranty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iblopez,

mais um novo usuário mac.

Seja bem vindo.

Pq não compra na Apple Store Online com 4GB 500GB? Vai sair R$ 4.801,00 parceláveis em 12x, talvez um pouquinho mais caro do que trocando em casa, mas já chega pronto e não tem nenhum risco de incomodação com garantia e incompatibilidades...

É isso mesmo, siga o conselho do wafi.

Se tiver a grana, compra na Apple Store, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...