Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD Externo no MacBook


Posts Recomendados

Olá pessoal,

tive uma dúvida visitando fóruns sobre o MB.

To adquirindo um novo MB, o modelo MB402LL / A, só estou no aguardo da vontade da Apple Brasil e da Fnac liberarem.

Mas vamos para a dúvida: Eu comprando o MB quero adquirir um HD Externo Lacie de 500 GB e vi em alguns fóruns que o MB tem um limite de GB que ele aceita. Esse informação procede ??? Alguém sabe me informar qual essa capacidade ??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que esse limite de GB que vc viu, foi à respeito do hd interno do macbook. Sei lá... Mas eu ainda acho que o limite de GB pro hd interno é o limite do seu bolso ($$) tb... (Me corrijam se eu estiver errada, por favor)

Creio que o único limite que há mesmo é a respeito da mémoria ram, que há um limite para cada modelo de macbook... Há limite do GB...

Fora isso, acho que não há limite... Principalmente pra HD externo... O único limite da quantidade de GB para um hd externo é o limite ($$) do seu bolso.

Um colega meu tem um PowerBook (Antecessor do MacBook Pro... Ele já tem esse notebook faz +/- 5 anos) e tem um hd externo de 250GB "velhinho" que vai trocar por um de 1TB...

E pq não iria funcionar um hd externo de 500GB no seu "brand new" mac??

[]'s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega, pegue esse fóruns que você viu falando que o macbook tem limite máximo de tamanho de hd e os apague dos seus bookmarks! mas você pode estar confundindo limite de quantidade de memória RAM com tamanho de HD.

como já disseram, o limite para o tamanho do HD externo é o valor que vc quer investir. mas lembre-se de comprar hd firewire. hd usb suckz! há também a possibilidade de você comprar um case e colocar um HD dentro. não fica tão bonitão mas funciona sem problema também. quando vendi meu bom e velho G4 733, fiquei com um de seus HDs e o uso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...