Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBooks Pro?


wafi

Posts Recomendados

http://www.appleinsider.com/articles/09/10...on_horizon.html

http://gizmodo.com/5389926/mac-os-1062-lea...i7-macbook-pros

http://macmais.terra.com.br/noticias/mac-o...a-nao-lancados/

Então esse é o rumor do dia.

Alguns falam em novos MBP com Quad Core e ATI, outros mais especificamente em i5/i7. E aí, o que vocês acham?

Me parece muito cedo, lançaram em junho os últimos. Por outro lado, o White encostou (e até passou) nas configurações do Pro 13 e Core 2 Duo já está ficando relativamente ultrapassado para máquinas Pro (principalmente MBP 17).

Vamos ver, será que sai algo ainda em 2009 ou vão ficar enrolando com isso até 2010 (tipo a Tablet)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Opa.. espero que o novo MBP venha la pra fevereiro.. ai eu tenho possibilidades de comprar um... hehe... mas eu acho que vem sim o i5... acho que assim como no iMac.. o i5 vai vir soh no de 17" mais top... mas mesmo assim ja eh um grande avanco...

quanto ao novo macbook branco.. isso eu achei "ridiculo".. nao no sentido de o macbook branco ser ridiculo.. mas no sentido de ser ridiculo eles lancarem um notebook da serie pro e depois colocar um macbook white com a mesma configuracao.. os dois sao praticamente identicos! so muda a cor e o teclado retroiluminado... isso pra mim nao foi legal (acho que eh ciume pq eu tenho um MBP de 13" 2.26.. hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nada a ver a máquina ser chamada de "Pro" só pelo case de alumínio e teclado iluminado. Tem SD e FW também, mas até perde no HD.

Não entendi qual foi a ideia da Apple, muita gente que ia comprar o MB990 agora vai comprar o White, e isso é menos lucro (não sei se tanta gente vai migrar de PC para Mac especificamente por causa disso). Definitvamente eles tem que dar um up nos Pro, principalmente no de 13, para distanciá-lo do White, e no de 17, para deixá-lo mais Pro, ou seja, quad core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nada a ver a máquina ser chamada de "Pro" só pelo case de alumínio e teclado iluminado. Tem SD e FW também, mas até perde no HD.

Não entendi qual foi a ideia da Apple, muita gente que ia comprar o MB990 agora vai comprar o White, e isso é menos lucro (não sei se tanta gente vai migrar de PC para Mac especificamente por causa disso). Definitvamente eles tem que dar um up nos Pro, principalmente no de 13, para distanciá-lo do White, e no de 17, para deixá-lo mais Pro, ou seja, quad core.

eu acho q ao menos um quad..

já devia ter sido lançado.

Já em relação a diferença atual de preço.. Só tenho como resposta essa carcaça de alumínio..agora.

Não há mais outro diferencial importante num pro de 13"

Realmente, nada a ver a máquina ser chamada de "Pro" só pelo case de alumínio e teclado iluminado. Tem SD e FW também, mas até perde no HD.

Não entendi qual foi a ideia da Apple, muita gente que ia comprar o MB990 agora vai comprar o White, e isso é menos lucro (não sei se tanta gente vai migrar de PC para Mac especificamente por causa disso). Definitvamente eles tem que dar um up nos Pro, principalmente no de 13, para distanciá-lo do White, e no de 17, para deixá-lo mais Pro, ou seja, quad core.

eu acho q ao menos um quad..já devia ter sido lançado.

Já em relação a diferença atual de preço.. Só tenho como resposta essa carcaça de alumínio..agora.

Não há mais outro diferencial importante num pro de 13"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico problema eh: como vao dar um up no pro de 13"??... colocar mais memoria?... aumentar o clock do processador?... na minha visao o erro deles foi deixar o white pro de mais... pq eu nao vejo mais pra onde melhorar o pro de 13".. colocar um core 2 duo com clock maior ou ateh uma serie melhor nao eh um grande motivo para comprar um pro em vez de um white com tantos recursos... nao sei o que vem por ai... mas eu diria que ou a apple lanca alguma coisa bem revolucionaria.. ou tira a linha de pros 13" ou coloca outro case nos de 13... nao sei nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Fabio...

Tb num entendi, o porque de jogar o White lá pra cima.....PS. acabei de comprar um white, então num tô puxando corda pra lado nenhum..rs

Mas para os usuarios do Pro 13" fica akela ponta de decepção...imagino que deva ter alguma atualização deles...ao meu ver...seria uma da

unica opção plausivel.....se Bem que a Apple é meio doida nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Apple apenas aproveitou o nome PRO para chamar a atenção fazendo um pequeno upgrade na linha aluminum...

só isso, estava mais relacionado com a estratégia de marketing que qualquer outra coisa...

Não acho que vão fazer um upgrade tão forte no de 13", acho que vai ficar por isso mesmo e a diferença de preço é apenas o case...

O white vende muito bem assim como esse novo Pro de 13" está vendendo muito...

E os preços são mais atrativos para motivar a troca de windows pelos Macs para usuários...

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando os PRO atuais foram lançados mta gente reclamou de que tiraram 2 USBs e 1 firewire, e que nao estava tao PRO assim... Agora o white encosta no Pro 2.26, e realmente, a parte estética não justifica o PRO

na minha opiniao a atualizaçao do white é mto legal, claro q a Apple agora vai atualizar o Pro em breve. Mas acho q foi cagada deles não sincronizarem os updates de macbooks, pq nos "intervalos" até lançarem os novos PRO o white vai ser melhor do que um Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, normalmente os preços são de 3.099 para 3.799 certo? Eu acabei de comprar via distribuidor oficial Brasil, por um preço abaixo disso, o modelo Pro, acho que o case de alumínio, teclado retroiluminado, SD, firewire... valem ao menos uns R$ 450,00 certo? Bom, o que se paga normalmente, é somente um pouco acima disso, graças aos impostos etc.

Nao tem nada de anormal... nem nos preços, nem na Apple ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, normalmente os preços são de 3.099 para 3.799 certo? Eu acabei de comprar via distribuidor oficial Brasil, por um preço abaixo disso, o modelo Pro, acho que o case de alumínio, teclado retroiluminado, SD, firewire... valem ao menos uns R$ 450,00 certo?

Até pode valer, a questao é que ficou mto estranho um modelo PRO não ser superior em configuraçao, (e inferior no HD), ao modelo de entrada. O pro pra mim devia ter performance superior e não apenas "acessorios" a mais, como SD e firewire.

o preço nem é o principal, pois sabemos q está sujeito a variaçoes de estoque, cambiais, etc. Por exemplo, o Unibody de aluminio está mais caro q o Pro, por ser do estoque velho, antes da redução de preços, mas isso eh algo q todo mundo entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode valer, a questao é que ficou mto estranho um modelo PRO não ser superior em configuraçao, (e inferior no HD), ao modelo de entrada. O pro pra mim devia ter performance superior e não apenas "acessorios" a mais, como SD e firewire.

o preço nem é o principal, pois sabemos q está sujeito a variaçoes de estoque, cambiais, etc. Por exemplo, o Unibody de aluminio está mais caro q o Pro, por ser do estoque velho, antes da redução de preços, mas isso eh algo q todo mundo entende.

Concordo, no ponto do HD ser maior, nao DEVERIA... mas convenhamos que o HD não define perfomance do computador, se a diferença estivesse na rotação (5.4k para 7.2k) eu concordaria...

mas cada um pensa de um jeito! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao foi sim um erro colocarem o nome pro em um macbook somente pra efeito de marketing como nosso amigo disse la encima... a serie pro eh a serie pro... notebooks mais caros, com melhor configuracao e desempenho.. lancar um macbook white com a mesma configuracao foi sacanagem... mas fazer oque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao foi sim um erro colocarem o nome pro em um macbook somente pra efeito de marketing como nosso amigo disse la encima... a serie pro eh a serie pro... notebooks mais caros, com melhor configuracao e desempenho.. lancar um macbook white com a mesma configuracao foi sacanagem... mas fazer oque...

Sim um White com Trckapad foi muito zuado... o Pro tinha que ser o segundo modelo do Aluminium Unibody,e o preço do mac despecando desse jeito tmb nao e muito lgl... pq desvaloriza os que nos temos tmb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...