Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G lento demais


Posts Recomendados

Então, meu iPhone 3G 16gb tem se comportado de forma estranha. Deixem-me explicar:

Eu não uso Cydia, Icy, essas coisas. Todos meus apps são legit. Porém, tenho que usar jailbreak pra poder desbloquear a operadora, pois meu aparelho é importado e bloqueado.

Estou no firmware 3.1.2, desbloqueado com PwnageTool + Ultrasn0w, porém sem mais nada de jailbreak instalado - inclusive, logo depois que faço o unlock com o ultrasn0w, apago todos os packages desnecessários do Cydia, e apago o Cydia em seguida, deixando o mais limpo possível.

O problema:

O iPhone tem dado umas travadas estranhas, ficando lento e depois soltando. Isso acontece principalmente na tela de "slide to unlock": quando "acendo" o iPhone que estava em standby, o slide to unlock está travado, e só consigo dar o slide uns 5 segundos depois. Muitas vezes enrosca na hora de por a senha também: fica travado por uns 5 segundos, aí sim entra a senha.

Também tem ficado lento ás vezes pra digitar no teclado, e às vezes ao sair de algum app default (como Mail, Messages, Settings).

Já tentei restore. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Algum problema com o jb/unlock no 3.1.2, talvez? Ele não tinha esses problemas no 3.0, que me lembre - e olha que naquela epoca eu usava programas do Cydia, apps piratas, etc.. agora que uso tudo legit, tenho mais problemas =(

Odeio criar tópicos de dúvida. Só faço isso quando não sei mais o que tentar =(

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Meu problema de lentidão foi somente por causa do Jailbreak mesmo.....

Nada a ver com o assunto mas nao custa comentar....rs...

Meu iPhone tava drenando demais a bateria, como todos sabem no firmware 3.1.2. Vendo dicas para melhorar isso, tentei uma que deu certo, mesmo não imaginando que ia dar eu fiz. Restaurei ele completamente, ou seja..... Deletei backup do itunes, td. Para não perder agenda eu fiz a sincronia com a Agenda do Mac e só.

Depois disso percebi uma boa melhora na bateria.

Quem sabe pode ser que não funcione para este caso tb.... Tem coisa que até Deus duvida e dá certo...rs... Só tentando pra saber mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...