Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a MagSafe!


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou tendo problema com o conector magnético do meu MacBook. Quando estou principalmente sentado, e acontece uma leve balançada no conector magnético, seja porque o que cabo deu uma puxadinha, o conector simplesmente desliga, o LED se apaga e o Mac OS fala que o cabo foi desconectado, só que ainda esta conectado, ele nem saiu do lugar.

Qualquer ajuda será bem vinda.

Muito obrigado,

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Será que o problema não é o adaptador na tomada? Ele é um trambolho (os antigos, porque os de agora são menores) e não fica muito bem na tomada já que não fica preso e tem um certo peso, aqui, se eu uso no colo, acontece isso porque o cabo mexe no adaptador na tomada e da mal contato. Talvez seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o problema não é o adaptador na tomada? Ele é um trambolho (os antigos, porque os de agora são menores) e não fica muito bem na tomada já que não fica preso e tem um certo peso, aqui, se eu uso no colo, acontece isso porque o cabo mexe no adaptador na tomada e da mal contato. Talvez seja isso.

Se não for isso que o Craudio falou, sugiro levar a máquina e a fonte em uma autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tinha o mesmo problema que você, pesquisei muito na apple, atualizei firmware do macbook pro, nada resolvia. Li então no suporte da Apple que se você tem uma rede elétrica com ruidos (causados por exemplo quando tomadas e iluminação com reator estão no mesmo circuito) o magsafe pode ser desligado para proteção. Bem, mandei instalar uma tomada com um circuito exclusivo diretamente do quadro elétrico em 220 v e desde então o problema sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...