Akira Postado 25 de outubro de 2009 Denunciar Postado 25 de outubro de 2009 Olá pessoal ..... alguém poderia me dar uma ajuda na criação de regras de emails no Mail (SL) ... Estou tentando criar uma pasta de arquivos separados por tamanhos do anexo. Gostaria de criar uma regra que os emails de tamanho maior que 1MB chegasse em uma determinada pasta. Mas entre as opção de regras não vejo nada sobre tamanho de anexo ... Alguém pode ajudar? []'s Citar
Gustavot Postado 25 de outubro de 2009 Denunciar Postado 25 de outubro de 2009 cara se bobiar vc vai ter que criar um apple script ou fazer um bem bolado com o automator. Citar
Akira Postado 1 de novembro de 2009 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2009 nossa ... no outlook 2007 era tao fácil!!!!!! que juro que não acredito que a Apple deu dessa ...! Lá estava junto com as demais regras ... criar regra > por tamanho de anexo > mininimo:?? > Maximo ?? > Mover para pasta ????. Ta lá a nova regra criada e separando os e-mails com anexos de tamanhos determinados em uma pasta escolhida. No mail não achei nada assim .... []'s Citar
Roberto G. Postado 1 de novembro de 2009 Denunciar Postado 1 de novembro de 2009 Eu só sei fazer uma pasta inteligente que receba anexos, mas separar anexos pelo tamanho não sei não! No Mail, clica naquele + no canto inferior esquerdo, seleciona: "Nova caixa de correio inteligente". Seleciona "Anexos". É o mais perto que cheguei. Já intrometendo, por que separar por tamanho? Citar
Roberto G. Postado 1 de novembro de 2009 Denunciar Postado 1 de novembro de 2009 Se no Mail não der certo, tem também o Thunderbird, programa de E-mail da Mozilla de código aberto. http://www.mozillamessaging.com/en-US/thunderbird/ Citar
Ramon Postado 2 de novembro de 2009 Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Esse Thunderbird é bom? Nunca testei. Se no Mail não der certo, tem também o Thunderbird, programa de E-mail da Mozilla de código aberto.http://www.mozillamessaging.com/en-US/thunderbird/ Citar
Roberto G. Postado 2 de novembro de 2009 Denunciar Postado 2 de novembro de 2009 Usava quando eu tinha um PC Windows, hoje uso E-mail online mesmo. Citar
Martial Postado 22 de dezembro de 2009 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2009 Alguém sabe como criar regras no Entourage? Tô me batendo aqui... será que tenho que criar uma regra para cada endereço de email manualmente? No MS eu selecionava pelo menos da lista de contatos. Outra coisa, será que não posso criar uma regra com o domínio apenas tipo @xyz.com.br ? Valeu Martial Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.