Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de regras no Mail


Akira

Posts Recomendados

Olá pessoal ..... alguém poderia me dar uma ajuda na criação de regras de emails no Mail (SL) ...

Estou tentando criar uma pasta de arquivos separados por tamanhos do anexo. Gostaria de criar uma regra que os emails de tamanho maior que 1MB chegasse em uma determinada pasta. Mas entre as opção de regras não vejo nada sobre tamanho de anexo ... Alguém pode ajudar?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa ... no outlook 2007 era tao fácil!!!!!! que juro que não acredito que a Apple deu dessa ...!

Lá estava junto com as demais regras ... criar regra > por tamanho de anexo > mininimo:?? > Maximo ?? > Mover para pasta ????.

Ta lá a nova regra criada e separando os e-mails com anexos de tamanhos determinados em uma pasta escolhida.

No mail não achei nada assim ....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só sei fazer uma pasta inteligente que receba anexos, mas separar anexos pelo tamanho não sei não!

No Mail, clica naquele + no canto inferior esquerdo, seleciona: "Nova caixa de correio inteligente". Seleciona "Anexos". É o mais perto que cheguei.

Já intrometendo, por que separar por tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguém sabe como criar regras no Entourage? Tô me batendo aqui... será que tenho que criar uma regra para cada endereço de email manualmente? No MS eu selecionava pelo menos da lista de contatos. Outra coisa, será que não posso criar uma regra com o domínio apenas tipo @xyz.com.br ?

Valeu

Martial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...