Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Tiger > Leopard


Diogo Ciamp

Posts Recomendados

Ontem fui formatar o macbook do meu amigo, que estava com o Tiger. Fiz os backups dos arquivos e coloquei meu dvd do SL.

Mas ao invez de ele fazer um clean install como era esperado (por ser tiger), ele fez o update como se fosse um Leopard! Mantendo todos os arquivos, aplicativos e configurações.

Fiz um post no blog com mais uns detalhes da novidade: http://cartoonagem.com.br/sites/macblog/20...r-snow-leopard/

Bom, a apple ja foi boazinha em deixar fazer o clean install usando o dvd de upgrade. Essa entao, matou a pau o/

Editado por Diogo Ciamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

é ilegal e imoral.

mas entao quer dizer que eu posso fazer "upgrade"(na real ele vai reinstalar o sistema todo e só manter as contas de usuários) do Tiger pro SL por 79 reais.

bom saber.

agora uma dúvida: tenho um macbook dos primeiros(Late 2006) com 1gb de ram e gma 950 intel. ele vai ficar rápido tbm com o SL ou vai ficar mais lento do que com o Tiger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansamos de falar aqui que dava. É tecnicamente possível porém ilegal e imoral.

Bom, ao menos os comentários que eu vi no forum, eram dizendo que eu podia fazer o upgrade do Tiger para o SL ....mas achavamos que durante o processo, iriamos perder os arquivos e tudo mais. A noticia que vim trazer é a respeito do upgrade SEM perda de dados. Acho que dessa o pessoal ainda nao sabia.

Bom, também é imoral e ilegal esse meu amigo americano trazer coisas de lá pra mim, e eu paga-lo sem custos de importação. Mas imagino que ninguém aqui leva isso em conta. Agora, estou apenas retribuindo os favores que ele faz pra mim, atualizando o mac dele. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu acho que comprar o DVD do SL tendo o tiger é menos imoral e ilegal do que instalar o piratex baixado da net. Infelizmente a solução que a apple nos deu pra atualizar o sistema foi comprar os 2 Leopards (um absurdo) ou o Pack com o SL+L+iwork+iLife que sai por mais de 400 reais. Então eu prefiro ser meio imoral e meio ilegal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...