Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barulin


Paulo Caxiado

Posts Recomendados

Cara, instalei aquelas atualizações do mac os x, do sistema e tals. Só que como é grande deixei o pc ligado a madrugada inteira, sem a opção de entrar em repouso, ou seja desativei.

Tem problema fazer isso?

Tenho que deixar ele um tempo desligado antes de voltar a usar?

Depois que eu fiz a instalação ele reiniciou...beleza, só que começou a fazer um barulinho tipo um zumbidinho interrompido, depois do SHIFT.

Alguém sabe oque que fica debaixo do SHIFT? Será que foi porque eu deixei ele ligado a madrugada nessa configuração, achei que o repouse poderia parar o download da atualização que é de 700 mb.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

ehahhahahah

Pô cara, ainda tá rolando esse barulin :(

Tô preocupadin, com meu maczin :(

é bem embaixo desse shift, será que é o hd ? o mac tá funcionando normalzíssimo..

É tipo um barulho de arranhadin

Como se tivesse arranhando.

Tem nem 2 semanas ele.

Leva em uma autorizada logo, se tem algo errado dentro dele não há nada que você possa fazer sem correr nenhum risco de piorar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva em uma autorizada logo, se tem algo errado dentro dele não há nada que você possa fazer sem correr nenhum risco de piorar a situação.

Não tem autorizada onde moro, e acho que se eu for me bater pra mandar pra algum lugar talvez eles vão demorar MUUUUUUUUUUITO para me mandar de volta, será que na loja virtual onde comprei, eles não fariam a troca?

Na autorizada eles fazem troca??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem autorizada onde moro, e acho que se eu for me bater pra mandar pra algum lugar talvez eles vão demorar MUUUUUUUUUUITO para me mandar de volta, será que na loja virtual onde comprei, eles não fariam a troca?

Na autorizada eles fazem troca??

A loja eu acho que troca só até 7 dias depois. A autorizada vai olhar sua máquina e julgar como proceder... é possível que sua máquina esteja normal e tudo seja da sua cabeça... mas também é possível que você esteja certo, talvez tenha algum problema e eles podem trocar alguma peça(ou várias peças, ou tudo)....

é muito difícil saber o que se passa só lendo aqui pelo fórum seu depoimento, e como é seu primeiro Mac a neura pode estar atacando... nunca se sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Mac é o seu?

Macbook White core 2 duo 2.13, 2gb 800mhz, 256mb vídeo, 160 hd.

Tá fazendo o barulinho agora ;(

Ouví o dos meus amigos que são white, e NADA.

Mas o deles a memória é de 667mhz.

Ouvi também num conhecido que tem um MBP 13" e nada do barulho também.

O sistema tá normalíssimo, mas o barulho incomoda.

É um chiado. Bem embaixo da tecla shift esquerda. Fica chiando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      465.2k
×
×
  • Criar Novo...