Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-venda MacBook


luiznegreiros

Posts Recomendados

Fala Flavio, blz?

seguinte, eu tmb comprei um macbook na Fnac, só que meu pedido foi feito dia 02/04. Fiquei aguardando dia 04/04 só pra ver o que ia acontecer. Mudaram para dia 08/04..... fiquei puto!

Mandei e-mail tmb e me disseram que por atraso na entrega, o prazo tinha mudado, porem... no final da sexta-feira (dia 04), recebi um e-mail da Fnac dizendo que o note tinha sido enviado!! Agora é só aguardar pra ver se aparece na segunda... hehehe

Ahhh, eu comprei um Black..... provavelmente exista mais procura pelo white, ai eles podem se complicar na entrega mesmo!

PS: Sou novo, aqui.... já gostei do fórum!

PS2: Meu primeiro MAC (uso PC a uns 15 anos)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, gostaria de saber se meu pedido realmente chegara amanha no estoque, e se quando realmente o produto sera entregue em minha casa. Caso o produto não chegue amanha no estoque favor informar os procedimentos que devo tomar para cancelar minha compra. Obs. Dispenso respostas tais como "o problema é com o fornecedor". Obrigado.

Email que acabo de enviar para a fnac...

estou com o msm problema que grande parte do pessoal aqui...

ou eles apertam o fornecedor, ou cancelo minha conta....

palhaçada essa fnac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu no Submarino na sexta-feira dia 04/04/08 quando recebi o alerta via-email da disponibilidade em estoque. Contando dias utéis demorou 1 dia para chegar, ontem Chegou hoje pela manhã, 08/04/08. O fim de semana foi lonnngo, heheh.

Assim, Buter is in tha haus'! =D Ainda é cedo para afirmar, mas as mnhas dúvidas se devia investir ou não foram sanadas. Agora quero um iMac, uhauahuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Desaconselho-os a efetuarem compras no http://www.saraiva.com.br. Comprei meu Macbook neste site no dia 03/04, com prazo de entrega de até 02 dias úteis. Porém, até agora não o recebi. Ao ligar para o Atendimento ao Cliente da Saraiva, descobri que meu Macbook foi extraviado pela transportadora.

Acredito que uma empresa séria precisa manter políticas rígidas de controle de qualidade. É inadimissível que um notebook simplesmente desapareça do mapa dentro de uma transportadora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro sem querer ser chato... mas comprei na semana passada um monitor de 17" da AOC. Fiz o pedido na quinta a noite e o material foi entregue pra mim no sábado a tarde via sedex... e olha que estou em São Luís-MA. Acho o que aconteceu foi chato, foi!!! Mas eu daria mais um crédito... afinal de contas nenhuma empresa do mundo está 100% livre destes sinistros.

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Galera,

Comprei meu Macbook branco superdrive diretamente na FNAC - Brasília na sexta-feira, dia 18/04. Fiz o cartão FNAC Relacionamento (aquele cartão que acumula pontos) e ganhei 5% de desconto. Então o preço caiu de 3.799,00 para 3.609,05. Acho que é um excelente custo-benefício, considerando-se que se trata de um Mac...não tem nem o que falar.

Um dos momentos mais fantásticos é a abertura da caixa...tudo perfeito!

Agora é só alegria...estou usando e curtindo muito meu novo Mac. Ele está perfeito, rodando tudo e é bem mais rápido que o meu antigo MacMini Power PC.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...