Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto


Posts Recomendados

Ola,

gostaria de saber que metódos eu posso acessar um computador via acesso remoto. Tem como configurar um servidor VNC em rede exterior (meu computador com um de outro lugar, não na rede interna)?

Ja consegui configurar o VNC de um computador de rede interna Windows com meu Mac. Mas quero acessar um computador Windows de rede externa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, um jeito fácil que eu uso, é cadastrar no site http://www.logmein.com instala nas máquinas que você vai ter acesso e pronto. O legal desse programa é que vc consegue ter acesso a máquinas que estão abaixo de um proxy, como é o caso das redes domésticas roteadas.

Agora, senti que no Leo 10.5.2 o LogMein não funciona para acessar a máquina, uma pena pois estava precisando acessar uma máquina com 10.5.2, ele instala normal, mas acho que não ativa.

Amplexos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você pode usar o no-ip também, vc irá criar um dominio para tí e depois acessar via rdc (remote desktop) perfeitamente. O único problema é se na tua rede tiver um roteador, ai o bicho pega pois precisa configurar o roteador para tudo que vier da porta x passar para fora dele, se não ele só funciona na rede interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Exumando o tópico, para não criar outro.

Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ...

Falou!

Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exumando o tópico, para não criar outro.

Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ...

Falou!

Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei.

Abraços

O pior é que ele não está na lista ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exumando o tópico, para não criar outro.

Como desabilitar a auto-inicialização do Logmein? Só quero que ele inicie quando eu quiser e não automaticamente ...

Falou!

Acho que você pode retirá-lo dos itens de login das preferências de contas de usuários, mas depois como iniciá-lo eu não sei.

Abraços

O pior é que ele não está na lista ...

Vê se não tem um LMILaunchAgentFixer na lista.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...